quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Uma pausa pra dor e pra aquilo que, infelizmente, será eterno.


Gostaria de compartilhar, um breve assunto com vocês.


Desde que perdemos a final da Libertadores, várias e várias vezes me pego assistindo os jogos decisivos e a final.

Revejo os dois jogos contra o Boca. No primeiro eu estava lá em Buenos Aires e foi a realização de um sonho.

O segundo jogo contra o São Paulo foi histórico!

Agora, quando revejo a final, que eu também estava lá, tenho uma sensação esquisita, que acredito não ser muito diferente que outros tricolores têm. Sempre acho, acredito que o resultado final será diferente.

Eu vi, filmei, tirei fotos daquele dia histórico. Histórico para nós tricolores e também para os Brasileiros, porque o Maracanã naquela noite foi brindado com uma festa que dantes tivera.

Quando Thiago Neves faz o terceiro gol, paro imediatamente o dvd. Aquela noite para mim acabou ali.

Ainda acho que vamos vencer aquele jogo, acho mesmo.

3 comentários:

Felipe disse...

Cara, eu te entendo direitinho. O mais dolorido foi perder tendo ganhado o jogo e visto que os caras lutaram. Nao fiquei com raiva de ninguém, nem do tecnico. Nao foi como perder a copa de 2006 ou a final de 1998, em que nao jogamos nada e a apatia dos caras dava raiva. Era melhor ter perdido no tempo normal ou ter feito um gol apenas no final do jogo. Do jeito que o jogo foi construído, foi muito, mas muito mais dolorido. Quando rolou o 3 x 1, niniguém mais no maraca duvidava que chegaríamos lá...

Triste demais.

Rodrigo JOE disse...

Foi isso mesmo, agora é bola pra frente.

abraço

Anônimo disse...

choro até hoje.

PEDRÃO