domingo, 10 de agosto de 2008

...


- Perdemos novamente e, infelizmente, isso não é novidade.

- Não sei por que, mas não vi o Presidente Roberto Horcades, abraçando nem beijando o Renato ao final da partida. Porque será?!

- O que é mais importante no momento: demitir o Renato e continuar pagando o seu salário ou mantê-lo e acreditar em Papai Noel?!

- Se o Everton é um “ bom reforço” estamos completamente ferrados.

- E o Fernando Henrique hein?! Grande, imenso goleiraço da Libertadores! Como se isso fosse algum favor. Alguém quer? Incrível como esse magnífico goleiro não recebe nenhuma proposta de nenhum time de ponta do Brasil nem do “antenado mercado europeu” europeu.
Sorte de quem? Minha é que não é.

Junior Cesar...ah Juninho...voltou a ser o de sempre né? Aquela fumaça da Libertadores pelo jeito já se foi. Como você nunca me enganou, minha lamentação é menor. Mas, infelizmente, conheço tricolores que choram por ti todas as noites, como se você tivesse sido um belíssimo jogador.
Não venderam, ferrou.

- Serei sincero como sempre fui. O que me incomoda mais no momento, não é o Fluminense ser rebaixado, porque “fugir” dele é quase impossível. O que realmente me amedronta é não conseguir subir em 2009, como fizeram Grêmio, Palmeiras e Botafogo.

- O Renato é um tumor que precisa ser expurgado do Fluminense. Depois pensaremos em tratar o paciente.

Um comentário:

Anônimo disse...

RENATO CAIU, CHEGA!!

QUE VENHA PARREIRA!!!