quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ainda estamos mal, mas demos até olé!


Vencemos por “n” motivos, mas claramente porque mudamos a postura. A postura positiva que nos levou a final da Libertadores, esteve ausente durante todo o primeiro turno do Brasileiro, surgindo apenas hoje. É claro que se mantivermos a pegada, mesmo com o Renato, poderemos sair dessa situação medonha, mas é jogo a jogo, dia-a-dia.

Alguns pontos importantes.


- Roger pode estar muito próximo de sua aposentadoria

- Será que hoje foi o suficiente para entenderem o porquê de o Carlinhos ter sempre sido reserva do reserva?!

- Pênalti para o Fluminense e fica aquele gelo no coração e um imenso silêncio na alma. Washington pega a bola e bate. Não deve ser o batedor oficial do time, mas é o único que ainda tem culhão pra bater.

- Dodô deveria ser demitido por justa causa. Mesmo Renato sendo um bosta, mesmo o time estando bagunçado, onze jogadores entraram em campo para fazer o que tem que ser feito. Dodô, que pensa ser astro e não é, fugiu, mais uma vez, da responsabilidade. Rua!

- Somália, de uma forma surpreendente, vem jogando com uma disposição ímpar. É o típico jogador que faz bem ao time e ao grupo.

- Romeu, que é fraco toda vida, fez sua melhor partida com a camisa do Flu.

- Fabinho, que também é fraca-fraco, vem fazendo o seu feijão com arroz muito bem feito.

- Num jogo como este, onde o mais fraco venceu o mais forte, pode ser uma luz no fim do túnel, pequena, fraquinha, mas uma luz.
- Tartá apareceu bem pro jogo, principalmente quando caía pelo lado esquerdo do campo, coisa que o Cícero sempre fazia. Pode ser uma boa opção nos próximos jogos.

- Torcedor é mesmo maluco. O time todo esfarrapado, a beira do rebaixamento, crise total...e o aos 46 do segundo tempo, olé..olé..olé!

- A torcida, com razão e com todo direito que lhe cabe, está de parabéns pelo protesto feito no inicio do jogo.

- Luiz Alberto, num gesto compreensível e até bacana, reuniu todo o time e agradeceu “ parte” da torcida. Isso porque o agradecimento foi feito no lado oposto aos protestos.

- Seria perfeito se o Renato não desse entrevista coletiva hoje.

- Único ponto negativo, foi a cena bisonha e nojenta, na qual o Presidente do Fluminense Roberto Horcades, beija calorosamente Renato Gaúcho, no momento que o mesmo dizia ao repórter que “ sempre teve o apoio da diretoria e estava tranqüilo”. Estragou a noite.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vi o jogo, mas quando cheguei em casa meu pai estava eufórico...o que uma vitória não faz ahhaha.

Mesmo tendo jogado bem, como todos os jornais dizem, Fabinho e Romeu não podem ser titulares de um time que quer ser campeão, mas como esta não é nossa prioridade no momento e sim, livramo-nos da libertadores, vamos com eles mesmos.

Ernani

Felipe disse...

O Dodô realmente me esgotou a paciência. Tô achando muito babaquinha e estrelinha. Ja já vai querer assinar contrato com algum time classficiado pra Libertadores do ano que vem. Covarde. O Washington é irregular, mas, mesmo em má fase, não desiste nunca. E ele raivoso tem dado resultado.

Torço pra que o tal Eduardo ex-Ratinho chegue logo e acabe com o problema da lateral.

E, é foda dizer, mas torci muito pelo corte do Thiago Silva em Pequim... O Roger realmente tá foda. é um bom reserva e ponto.

Será que Dátolo vem? Seria o único reforço que prestaria dessa lista incomensurável de tentativas fracassadas. E o Jancarlos, graças a Romário, digo, Deus, não vem.

Vamos virar o turno na zona. Mas se pararmos de perder pontos em casa, mesmo que percamos todos os jogos fora, sairemos da zona em cinco ou seis rodadas. Se demorar mais que isso, vai ficar meio temerário já.

abs

Rodrigo JOE disse...

Campbell

O Dodô foi um jogador que sempre quis ver jogando com a camisa do Flu, por sua técnica e toque apurado, porém o tempo mostrou que não é um jogador de grupo e isso é dito por todos os clubes pelo qual passou.

No Botafogo, onde mandava e desmandava, criou uma zica danada com o Cuca e saiu de lá muito mal visto.

------------------
Não tenho apreço nenhum por essa seleção olímpica. Primeiro acho que futebol masculino não tem que participar de olimpíada, no máximo se for uma seleção sub-17. A forma como foi montada esta seleção não foi nada justa. Os times europeus liberaram quem quiseram, e no nosso caso, liberamos os Thiagos por comermos na mão da CBF. Fomos muito prejudicados. Pra mim, o quanto antes voltarem, melhor.

------------------
Acredito na vinda do Dátolo e Urrutia.
------------------

Só reagiremos no campeonato se mantivermos a postura de ontem e que principalmente o Renato não invente como costuma fazer. Ontem, pela primeira vez, Romeu jogou pelo lado direito do campo, que é onde sabe jogar. Apareceu bem, roubou bolas e até sofreu pênalti. Mas o Renato sempre insistiu em coloca-lo pela esquerda.
O que tem nos complicado são essas invenções.
O time ganhou confiança e precisa se impor desde o primeiro minuto de jogo contra o Ipatinga, caso contrario, continuaremos lá embaixo em um tempo.



Abraços