Depois de um século sem Campeonato Brasileiro, poderíamos ter tudo uma reestréia melhor. A torcida fez mais do que a sua parte. Além dos 30 mil presentes , teve a festa na entrada do time em campo, com direito a contagem regressiva. Show de bola novamente a torcida tricolor. No mais, fica a sombra de um jogo onde poderíamos ter definido e não soubemos fazê-lo.
- O Fluminense precisa aprender a matar um jogo. Não sabemos fazer isso há tempos. Matar o jogo é saber pressionar quando o adversário se sente mais fragilizado e por muitas vezes tivemos como fazer isso, mas não conseguimos. Certas vezes parecia, novamente (porque já falei isso mil vezes), que estávamos vencendo por 9x0.
- 35 minutos do segundo tempo, não sei por que, o time pregou, faltavam pernas pra Conca e Marquinhos principalmente. Esse por sinal chega a ser insuportável de tão inútil. Não vejo a hora dessa “farsa” sair, ao menos do time titular.
- Espero que a espera por Emerson não seja tão dolorosa quanto imagino. Não sei por que tenho a impressão que o Fred prega no segundo tempo, cai muito sem necessidade e muitas vezes se embola com a bola. Já o Alan, raríssimas vezes conseguiu jogar 90 minutos no mesmo ritmo, parece que só rende 45 e olhe lá. Venha logo Emerson, venha logo.
- Acho que o Emerson cairá como uma luva nesse ataque ao lado do Fred. Como sabe jogar pelos dois lados do campo, pode fazer até melhor do que fazia o Maicon.
- Contra o Santos precisamos vencer se queremos mesmo brigar pelo titulo. Estamos com 16 e eles com 12 pontos. Uma vitória deles e encostam em nós e ficaremos, até o momento” sem gordura pra queimar”.
- Fernando Henrique 250 jogos pelo Fluminense. Inacreditável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário