domingo, 18 de julho de 2010

Santos 0 x 1 Fluminense - Vitória de Guerreiros!

Primeiro Tempo

Jogar na vila nunca foi e nunca será fácil e ainda mais contra esse atual time do Santos que sobra qualidade técnica e velocidade. Apesar disso, não fomos de todo mal.

- Uma pena entrar no segundo tempo já com o Diguinho pendurado com um cartão amarelo;

- André Luiz está perdido na zaga, muito mal posicionado, o que é um perigo por ser lento e pesado;

- Leandro Eusébio, ainda, não comprometeu, e espero que fique assim o jogo todo;

- Carlinhos ainda não voltou a ser o excelente lateral que foi nos primeiros 6 jogos do Campeonato;

- Fred está voltando muito pra pegar o jogo, o que não gosto, perdemos o elemento fixo na frente. Para buscar o jogo já temos o Rodriguinho.

Segundo Tempo

Jogo começou frenético e se manteve assim por um tempo. O Santos, como bem sabe fazer, valorizou a posse de bola e perdeu boas oportunidades, conseguimos em dois contra-ataques assustá-los também, mas com menor volume. Mariano, num lançamento preciso, pegou a defesa do Santos desarrumada e encontrou o Alan em excelente condição...1x0 Fluzão!

- Espero que o cai-cai do time do Flu, dos 22 aos 25 minutos, tenha sido apenas, e somente isso, uma pequenina arma para esfriar o jogo e não a covardia em combater o bom combate.

- Fred excessivamente prendendo o jogo, tentando fazer o pivô, e em muitas vezes sem necessidade. Fred ainda não voltou das férias...

- Continuo com a, negativa impressão, que o time morre com 25 do segundo tempo. Carlinhos parece ser o que mais tem sentido. O que seria isso? Seria o “efeito” Rio de Janeiro?! Espero que não, não mesmo.

- Final do jogo foi um Deus nos acuda, uma pressão absurda do Santos, mas o setor defensivo, apesar dos sustos causados pelo André Luis, esteve muito bem.

- O Time de Guerreiros ta mais vivo do que nunca.

- Não ganhamos três pontos e sim recuperamos dois pontos do jogo contra o Grêmio Prudente.

Nenhum comentário: