terça-feira, 24 de agosto de 2010

Foi e será o maior publico de 2010.


Vasco x Fluminense fizerem um clássico a altura da tradição dos dois clubes. Belo jogo com uma festa da torcida para entrar para história. 80 mil fanáticos estiveram lá e testemunharam um grande jogo.

Curiosamente e lhes digo, não sei porque, boa parte da mídia afirmou que o Vasco foi superior. Eu não consegui enxergar isso. Achei o jogo equilibradíssimo. No inicio, fluminense sufocando o time da colina. Gum abrindo o placar e o fluminense continuava a mandar no jogo. Muito pelo equivocado sistema de 3-5-2, mal treinado que o PC Gusmão colocou em campo, onde pavimentou uma avenida chamada Felipe, que por sinal, por lá desfilou o lateral Mariano, do Flu. Mariano sobrava nas costas do “ex-craque”.

PC Gusmão sacou seu erro e corrigiu colocando o Nilton por lá, trazendo Felipe para o meio, o que surpreendeu o Fluminense. Neste momento o Vasco cresceu, porém antes, Fernando Prass já havia feito uma bela defesa num arremate do Conca. Fluzão poderia ali ter começado uma surra, que não aconteceu, claro.

Numa noite iluminada, Carlos Alberto foi o melhor em campo. Não fez chover, mas desequilibrou. Quando precisou aparecer, serviu Edér Luiz e Fágner. Já Conca, é aquela coisa que já disse outras vezes, quando não é brilhante, o time não flui, por isso a necessidade de um outro meia de criação, no caso o Deco.

E a estréia do Deco, o que acharam? Eu gostei. Primeiro que é preciso perder o lacre, estrear de fato. Isso aconteceu...agora se ele faz aquele gol...as obras do maracanã iam começar domingo mesmo, porquê o Mário Filho viria abaixo!


- Fred ta fazendo falta hein?! O Washington faz os deles as vezes mas faz muita falta um jogador com a habilidade do Fred e que sabe prender a bola na frente.

- Acho ou suspeito que o 3-5-2 do Muricy está com os dias contados...Deco vem aí e quando vier, que saia o INOPERANTE André Luis.

- Vejam o replay dos gols do Vasco e vejam o posicionamento e atitude do André Luis. É lento, marca mal, não tem tempo de bola além de uma preguiça insuportável.

- ahh, esqueci de dizer que todas as vezes que ele tenta subir ao ataque(?) é um Deus nos acuda!

-----------------

Galera, venho experimentando uma coisa que sempre fiz naturalmente, mas agora com mais comprometimento. Estou fazendo uns testes e participando de algumas transmissões, como comentaristas, da Rádio Executiva FM 101,07 de Brasília. Fiz Internacional x Chivas e Vasco x Fluminense. Agora, estarei na próxima quarta-feira em Goiânia para comentar pela rádio Goiás x Fluminense. Sintonizem e participem comigo.

Nenhum comentário: