terça-feira, 31 de agosto de 2010

O São Paulo tem goleiro e o Fluminense tem o Fernando Henrique.


O jogo contra o São Paulo, foi outro grande jogo de futebol do Fluminense.
Contra o Vasco tinha sido um grande jogo e contra o São Paulo, teve mais volume de jogo, oportunidades e o jogo ficou maior.

Infelizmente nosso grande treinador, apostou no Belleti e, infelizmente não deu certo. Belleti não me pareceu preguiçoso mas sim sem tesão de jogar. Ele até chegou em algumas bolas, mostrando preparo físico, mas em quase 100% das bolas mostrou imprecisão, insegurança e falta de doação. O gol do Rogerio Ceni, que nasceu numa falta boba e sem bola, feita pelo Belleti mostra isso.

Entramos num 4-5-1 sem entrosamento e sem saber jogar direito e quando eu falo isso é cada jogador saber onde está seu companheiro que lhe dar cobertura pra que possam todos, quando possível e necessário, jogar de cabeça baixa, tocar a bola sem precisar ver, mas enxergando o jogo.

O São Paulo não se negou a jogar futebol em momento algum e mesmo tirando o Fernandão no segundo tempo e colocando o Cléber Santana, o time apoiava muito bem com Marlos e Fernandinho e muitas vezes o Marcelinho surgia como segundo atacante.

Infelizmente o Fluminense mostrou ainda uma cabacisse danada em permitir a cobrança do Washington. Qualquer pessoa sabe que o Washington estava fazendo o jogo da vida dele – e que deixo claro aqui, que o Fluminense não pode ser refém e jogador nenhum, por suas cruzadas pessoais – queria mostrar serviço ao time que ele sonho jogar e o dispensou depois de 1 ano e 8 meses de contrato. Nessa hora me pergunto: Cadê você Muricy? E não me diga que so cobradores oficiais são , além dele, o Conca que eu vou fiar muito preocupado. Washington não sabe cobrar nada e o Conca só mete o chutão no meio do gol, foi assim em todos os penais que cobrou. Naquele momento, qualquer um, menos o Washington, seria mais útil. E deixo aqui já esclarecido, que convertendo ou não, minha opinião seria a mesma. Washington não pode ser cobrador de pênalti do Fluminense, nem o Conca.

---------------------------

O Fluminense tem em seu elenco hoje dois jogadores paspalhos. Um é o goleiro Fernando Henrique, pra mim, fraco toda vida, jabazeiro e é o único goleiro do país que vive e sobrevive sem fundamento. O outro é o pesado e lento o Zagueiro André Luis, que no segundo Gol do São Paulo, preferiu ficar observando o espalhafatoso e inseguro, Fernando Henrique à sair na cobertura. Quem me acompanha aqui no Blog e nas transmissões da Executiva FM 101,7 sabe que estou sendo coerente.

Até quando Fluminense, você vai permitir um Fernando Henrique entre os seus? Esse fake de goleiro é o maior pulha da história do Fluminense. Impossível ser campeão assim. Tenho receio deste time sem um zagueiro habilidoso, porque não temos nenhum. Gum e Leandro Euzébio são esforçados, nada além disso, apesar do Leandro Euzébio está rendendo bem este ano. André Luis é triste, lento, despretensioso e teimoso como uma mula, porque nunca vi um zagueiro tão see qualidade quanto ele querer sair pro jogo.


Acordem!!!


ps. Não ha nada pior para o ser humano do que não reconhecer os seus erros, mas isso o pulha goleiro tricolor jamais fará, como nunca fez e ainda disse mais no intervalo de jogo. Disse que ja havia feito duas defesas( pra mim goleiro ta lá é pra defender mesmo) e que teve " coragem" em sair na bola que resultou o gol do Fernandão.

O Fluminense não merece isso, mas os fãs do FH sim.

2 comentários:

A. P. Leme Lopes disse...

Eu cheguei a pensar que a gente tinha se livrado dessa praga quando o Rafael pegou a titularidade. Mas enquanto o Victor Hugo for treinador de goleiros, ele vai boicotar qualquer um que não seja o FH. Quem tem que sair é o VH. Só assim a gente se livra do FH e ele para de estragar nossos goleiros.

Fora VH! Fora FH!

Rodrigo JOE disse...

Sabe André, o FH é um câncer que precisa ser extirpado do Fluminense, não só por deficiência técnica, mas como um cara que não agrega em nada ao Fluminense e toda sua mídia espontânea, é comprometida.Além, de subtrair e muito. Consulte qualquer bom profissional de Marketing Esportivo e veja.
O Vitor Hugo é outro que precisa sumir, porquê não ha maior falência pra mim do que ele falar que os profissionais são excelentes. FH é deprimente e Rafael e Berna são lamentáveis e limitados.
O Fluminense precisa nascer de novo no quesito Goleiros. Não sei se na divisão de base existe alguém, mas os três que estão lá não servem a um time que quer retomar sua trajetória Campeã.
Vamos ser justos, o Fernando Henrique, se fosse goleiro do time de fim de semana, não teria rodado há muito tempo.
Limitado, covarde jabazeiro. É mole!?