quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fluminense x Palmeiras


É hoje. Há 4 rodadas atrás imaginava o Fluminense fazendo no máximo, 4 pontos de seis disputados contra São Paulo e Palmeiras. Contra o São Paulo fizemos 1 e agora conta o Palmeiras precisamos fazer 3, ou seja, vencer.

Se lutamos pelo Campeonato e queremos abrir uma margem considerável do segundo colocado (hoje o protegido Corinthians que por sinal teve um jogo anulado para poder fazer festa na praia e ir par ao segundo turno com um jogo a menos)(?), precisamos vencer sim e para isso tudo será importante.

Ao fluminense, só resta ele. Ninguém está pelo Fluminense - nem deveria – mas só o Fluminense pode tirar o titulo do Fluminense. Temos ainda um bom caminho e mesmo com intervenções da CBF, Corinthians, o que for, só perderemos para nós. Este é o maior desafio da carreira do Muricy.

Eu, meus amigos, estarei comentando o jogo pela Executiva FM, 101,7. A partir das 20 horas começará o Executiva Esporte Clube e eu estarei La comentando. As 21:15 começa a transmissão do jogo e continuarei comentando.
Espero vocês lá.

Nenhum comentário: