terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Boa Renato, Boa !!!





Sábado vamos matar a saudade do nosso Fluminense. Além de reatarmos nosso eterno namoro com o tricolor, a expectativa é grande para ver esse grupo jogar. Não só os tricolores, mas tem muito Vascaíno, Flamenguista e Botafoguense “doidos” para verem se esse time vai dar caldo.

Além de tudo isso, uma surpresa que muitos vão gostar (como eu) e outros tantos na irão. Nosso camisa 1 para sábado será Diego. Não o acho grandes coisas, além de ser baixo e de pouca elasticidade, porém, já estava passando da hora de colocar o cara pra jogar. Fernando Henrique não fez absolutamente nada – dentro de campo – para ser intocável como é.

É torcer pro homem fechar o gol e, principalmente, transmitir segurança para o grupo, coisa que o FH nunca conseguiu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Joe, você ainda tem dessa camisa pra vender? Se tiver, preciso de uma GG e outra G, quanto sai? Meu pai sempre pega a minha quando vai jogar bola, ai ja viu né hehe.

abrçs

Rodrigo JOE disse...

Pedrão

Tenho umas 20 aqui, so preciso ver os tamanhos, mas GG e G tenho sim, mas P e M que acabaram todas.

Me liga, 8402 6565 que combinanos de passar pra você.

JOE

Anônimo disse...

o que é mais chato, é saber que poderíamos ter tido o Carini, o Felipe e agora temos que aguentar essa disputa de FH com Diego.

Se o Ataque funcionar, nem ligo pra quantos gols tomarmos!!

Avante Flu

Andre Vilarim

Anônimo disse...

Tenho alguns amigos do Rio que não gostam do FH e ele sempre me disse que o FH é cheio de contatos com a Young. Certa vez, o mesmo FH comprou mais de 200 ingressos e deu pra Young e isso não foi só uma vez. Será que alguem dentro do Flu sabe disso? Deveriam denunciar esse calhorda frangueiro.

Vamos torcer pro Diego fazer uma grande partida!!

Saudações Tricolores

Bento Paiva