segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Teimosia...seu nome é Renato


O Fluminense montou uma equipe pra disputar títulos, como eu nunca havia visto em meus 32 anos. Unimed bancou o que quis, mesmo com a incompetência latente do Branco. Claro que no inicio, pela fala de entrosamento, tudo fica mais difícil, mas sinceramente isso não é desculpa para fazer jogos apertados com Macaé e Duque de Caxias.

O que realmente me preocupa e, não é de hoje, é o comportamento e a ausência de competência do Renato Gaúcho. Quem me acompanha no Blog, sabe muito bem que não confio no Renato para nos levar a um titulo de Libertadores e Campeonato Brasileiro. O Renato técnico – por favor, não misturem com o ídolo tricolor da barrigada – é de uma teimosia incrível, além de jamais jogar em suas costas responsabilidade por esse ou aquele fracasso. Mas isso é de sua personalidade, quando jogador era da mesma forma.

Uma de suas ultimas atitudes que exemplifica bem isso, foi sua declaração após o empate com o Macaé. Dizer que “ficamos com peninha do Macaé de demos mole de novo” é foda, com perdão da palavra. Pó Renato, você sempre que fez questão de mostrar que é virial, machão, “o cara”, tirar o seu da reta assim é foda. Porque você não diz que “ainda não conseguiu fazer esse grupo ser um time”. Está claro que com essa formação não vamos a lugar nenhum. Vamos vencer um jogo aqui outro ali e nada, além disso, depois vai continuar descascando nos jogadores, que neste caso, são os menos culpados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se esse time fracassar, vai ser o maior mico da história do Fluminense. puta merda!!!

Tozi