sábado, 19 de janeiro de 2008

É só o começo


Infelizmente meus amigos, não pude ver o jogo. Minha mãe está hospitalizada e estive com ela o dia todo, mas mesmo de lá ouvi pela Tupi AM.
Pelo que acompanhei na rádio e os melhores momentos via web - http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL266452-8066,00-FLU+SOFRE+UM+POUCO+MAS+VENCE+NA+ESTREIA.html – foi o típico jogo de time grande contra time pequeno em inicio de temporada. O Cardoso Moreira pouco fez a partida toda, preferiu se defender e arriscar nas bolas paradas.

Já o Flu mostrou que com o tempo, e algumas modificações o time pode render melhor. Gustavo Nery não apareceu e, para infelicidade da torcida tricolor, seu reserva Junior César entrou e participou dos gols.

Cícero vai tentando sair de sua sonolência desde que chegou ao Flu. É calado, tímido, mas chuta bem o rapaz. Se bobear pega vira coringa no elenco.

Washington apareceu timidamente, mas mesmo com pouco, mostrou que conhece aquela área como poucos.

Esse time pode nos dar muitas alegrias, pra inicio ta beleza, mas quero muito acreditar que o nosso Renato conseguirá montar realmente um time.

Valeram os 3 pontos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aê joe, pra sua infelicidade, o Diego não fez uma grande partida, mas também não foi muito exigido. Mas teve uma hora meu camarada, que baita susto. Cara chutou de longe e ele defendeu meio estranho. Mas sei lá...vamos confiar no cara mais um pouco.

Caiu o mundo de chuva no maraca!!

Saudações e grande abraço

Rico

Anônimo disse...

Até que gostei da movimentação do time e o Thiagão Neves jogou muito, junto com Arouca. Concordo contigo joe, infelizmente o Junio César deu outra cara ao jogo, mas ainda quero acreditar que o Nery vai recuperar a sua forma.

Felipe disse...

O FH fez lambança até em amistoso contra a Desportiva. Ouvi dizer que o Celso de Barros desceu da tribuna e, lembrando o sheike do Kuwait em 1982, interferiu diretamente. "Não montei um supertime para um goleiro desses estragar tudo", teria dito o presidente da Unimed ao Renato Gaúcho.