segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Rapidinhas

- Até quando Renato vai insistir no Gustavo Nery? Está claro que está fora de forma física e técnica. Vamos de Junior César mesmo, que ao menos tem disposição.

- Jogar com Thiago Neves, Dodô, Leandro Amaral e Washington é jogar com 4 e não 3 atacantes e mesmo assim, não ser tão ofensivo. Nenhum dos 4 marcam e isso é um perigo.

- Porque não coloca esse mesmo time pra jogar no 3-5-2? É tão difícil assim o teimoso entender? Com as peças que temos na mão, só vejo essa saída. Aí sim conseguiremos ser ofensivos, mas com uma boa pegada no meio-campo, além de usar o Nery e o Gabriel com o que melhor sabem fazer, que é apoiar.

- Continuo batendo o martelo como fiz no ano passado: Renato Gaúcho não é técnico pra time que quer disputar títulos, está anos luz de todos os outros.

- Enquanto isso o Botafogo vai mostrando um bom futebol e o entrosamento que o destacou na primeira parte do Campeonato Brasileiro de 2007. O Flamengo vai passando por cima dos pequenos, o que deveríamos estar fazendo também.

- Por enquanto o time do Fluminense que está de destacando(?) é o de 2007, com Thiago Neves e Cícero. O de 2008 aidna poucos fez.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não estou sendo pessimista e sim realista, se pegarmos o Botafogo ou o flamengo pela frente, perderemos. São os dois times com mais volume de jogo. O problema é que a cada jogo não conseguimos mostrar evolução nenhuma, isso me preocupa muito.
Hoje é dia de sofrer novamente.

Saudações


Thiago Fritz

Anônimo disse...

Renato Gaúcho, agora pouco na Record, falando em lei da selva, matar ou morrer. Tenho o maior respeito pelo Gaúcho, mas isso irrita muito.
Nessa eu to contigo joe, é muita teimosia, parece que ele não consegue enxergar que é o esquema que tá matando a equipe e não falta de vontade.

abçs

PEDRÃO

Anônimo disse...

Posso ta viajando, mas por onde anda o Autuori? custa tentar trazer o cara e pedir pro nosso ídolo continuar sendo, apenas, nosso ídolo? Custa?!

Rapahel Gomes