quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Me engana que eu gosto


E ai, foi bom ou deu pro gasto? É, pra mim, deu pro gasto. No primeiro tempo o Fluminense se mostrou ser, ainda, o Fluminense que nem eu e nem você queremos ver, mas já no segundo tempo a coisa “fluiu”. Tanto os laterais, quanto o nosso Trio Elétrico, resolveram participar mais das jogadas e se comportar como uma equipe.

Tenho muito receio da forma que o Renato conduz o trabalho, mas muito mesmo. Tenho fé e crença, mas isso meus amigos, vocês também têm. O que é preciso pro Fluminense mudar? Simples: atitude e menos demagogia. O Renato precisa enxergar esse time como ele é. Cada jogador com seu valor real e não o que ele imagina que cada um seja.

Gustavo Nery NUNCA, mas NUNCA, foi um lateral que marcasse e jamais será. Assim como o Gabriel. Os dois são excelentes apoiadores e que funcionam muito bem num 3-5-2, e no Brasil, quem monta melhor esse esquema é o Abel.

Dodô hoje deu seu cartão de visitas e mostrou o quanto é refinado. Tanto no gol que fez quanto no passe fantástico pro Leandro Amaral. Pra mim, é o melhor dos três. É o que decide!!!

Ponto negativo da noite, além do time não ter mostrado uma evolução tática, foi a falha do Diego. A zaga pode ter errado o tempo, mas o golpe de vista do Diego foi imperdoável. Infelizmente o Fluminense, mesmo fazendo mudanças, mostra que tem no setor mais importante, o maior problema que um time pode ter. Não ter goleiro!

8 comentários:

Anônimo disse...

E eu pensei que so eu estivesse acordado a essa hora. Joe, o flu vai engrenar meu velho, vc vai ver. Não foi aquela partida de encher os olhos, ate´porque choveu pacas, mas temos tudo pra engrenar.

Abraço

Felipe Ventura - Young Flu

Anônimo disse...

No lance de hoje, Diego falou que não falhou e sim que não houve comunicação entre ele e a defesa. Porra, mas se um goleiro não se comunica com a defesa vou esperar o que desse cara?

VOLTA FH VOLTA!!!

Rodrigo JOE disse...

Felipe, sou meio coruja, fico ligado mesmo é a noite e de madrugada :)

Tomara que o Flu engrene mesmo, no jogo de ontem, não consegui ver isso tão latente, até porque o Madureira está muito fraco.

O que não pode acontecer, é essa goleada nos cegar das falhas que o time apresenta. Se pegarmos um time que marque bem o Thiago Neves, fudeu meu amigo, não teremos mais saída de bola.

O problema disso tudo é que quem tem de arrumar isso é o Renato, só que ali a teimosia impera.

Abração

JOE

Anônimo disse...

Na copa de 70 os grandes jogadores que a seleção tinha, praticamente jogaram sozinhos, de acordo com suas abilidades. Craque se conhece e se respeita, acho que esse elenco pode, mesmo sem a ajuda do Renato, se encontrar em campo.Pra isso é preciso muita vontade e união. Acho que esse elenco pode nos dar muitas alegrias, mas que realmente falta um grande goleiro, isso falta.

Onde está o Branco, que sumiu faz tempo?

Hamiltom

Anônimo disse...

To indo pro Rio amanhã, prometo a você joe, se eu vir o FH, vou quebrar a perna dele, pq me lembro quando conversamos na Porcão da glória e vc disse~de uma forma muito bem humorada: Não é possível que numa cidade como o Rio, onde merdas acontecem a cada momento, que uma bala perdida, um acidente leve, não aconteça com esse cara." hahaha, joe, aquele dia foi muito engraçado, até meu pai riu.

To indo pro Rio meu velho, de lá mando noticias no blog.

abração


Bruno Santos

Rodrigo JOE disse...

Hamiltom

Você tocou num ponto certo. Quando você coloca vários jogadores habilidosos juntos, duas coisas podem acontecem: brigas e vaidades ou jogarem muito. Tanto Wasington, Dodô, Leandro Amaral, ja foram dirigidos por outros ténicos e sabem o quanto podem render. Se perceberem que é o Renato quem não está fazendo o time jogar, eles deveriam chamar a responsabilidade pra si e resolver isso em campo. O exemplo que deu da copa de 70, não tem como eu conferir, até porque nasci 5 anos depois eheheh, mas meu falecido pai dizia a mesma coisa.

Abraços

JOE

Felipe disse...

Será que o Fabio Costa vem??? Tambem nao sei se ele é solução... parece que está 8kg acima do peso...

Rodrigo JOE disse...

Pois é brother, ele tem esse problema de peso. O que gosto dele é sua participação ativa nos jogos. É chato, metido, se acha o fodão mas tem o respeito dos companheiros, da esporro, cobra e isso é fundamental pára um guarda-metas.

Ainda acho que ele pode vir, seu treinador de goleiro não tem gostado de sua postura e na verdade, o Leão estã amanssando a fera. Vamos ver.

abração

JOE