- Continuamos perigosamente na zona de rebaixamento e, pelo que o time está mostrando, vamos ficar mais um tempo nela.
- Esse Rafael é um dos jogadores mais enganadores que já vestiu a camisa do Flu. Muitos disseram que ele seria um futuro lateral da Seleção. Pelo Amor de Deus! Joga de forma muito irresponsável, não sabe marcar e nem se esforça ao menos, além de achar que é meia-armador. Não faz jogada nenhuma pelas laterais e muito menos se apresenta. É pegar a bola e correr pro meio. Cada vez que entrar em campo, vamos jogar com um a menos.
- Thiago Neves só entrou em campo para cobrar a falta que resultou no primeiro e único gol, no mais só tentou jogar pra si, como se tivesse que provar (?) algo para a torcida e o clube Palmeiras.
- Como um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, a entrada do Tartá no lugar do Fabinho, desta vez não funcionou e deixou a equipe muito fragilizada. Em algumas jogadas, o Palmeiras trocava 4, 5 passes no meio sem receber nenhum combate.
- Nenhum clube vai tentar contratar o Arouca não?!
- Gosto da arbitragem que deixa o jogo correr, mas é uma pena que alguns jogadores do Flu insistem, ridiculamente, em se jogar por qualquer contato.
- Fernando Henrique garantiu os 3x1, se não fosse ele teríamos tomados uns 5.
- Seria uma covardia comparar a disposição dos jogadores do Palmeiras com os do Flu, mas uma covardia mesmo.
- A imagem do jogo foi mostrada aos 35 do segundo tempo, logo após o terceiro do Palmeiras. Renato no banco de reservas, sentado sobre sua insuportável empáfia.
- Se algo não for feito e rápido, a possibilidade de rebaixamento é imensa.
3 comentários:
As vezes não acredito no que está acontecendo. Ha semanas estavamos na final da Libertadores e agora disputando para não cair? Que porra é essa!!!
Realmente a imagem do Renato foi foda. Acho que ele ja deu o que tinha que dar, parece está com a imagem muito desgastada com os jogadores.
E no lugar dele, viria quem?
Saudações
PEDRÃO
Essa imagem do Renato foi emblemática.
Somada a outra: o riso fácil do Luxemburgo no momento da substituição do Fabinho, acabando de vez com nosso meio-campo (coisa que, aliás, o Wanderley didaticamente explicou após o jogo).
Parabéns pelo blog.
Abs.
Carlos Nogueira.
Carlos
Essa imagem nos mostrou muito, mas muito mesmo. Pra mim não da mais pra ele, chegamos no limite.
abração
Carlos Nogueira
Postar um comentário