quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Estamos de Volta


Demorou, demorou, demorou, mas chegou. 23 anos depois o Fluminense entrará em campo novamente para jogar uma Libertadores. Gente, 23 anos é muito tempo, só para se ter uma idéia, nosso bom garoto Thiago Neves nasceu há 23 anos.

Todos estamos carecas (eu então) de saber os fatores que nos deixou afastado da Libertadores por tanto tempo, porém não podemos fechar os olhos para que alguns desses fatores continuem acontecendo.

Este ano é e pode ser o ano do Flu, mas até o momento isso não passa de desejo. Continuo crendo que a permanência do Renato vai dificultar muito as coisas para o Flu e olha que falo isso desde o fim do Campeonato Brasileiro.

Alguns times que estão na Libertadores, como São Paulo, Flamengo e Cruzeiro, não tem deficiência técnica e nem tática para escorarem algumas desculpas de fracassos. Nós deveríamos estar nesse grupo, mas não estamos. Temos um ótimo elenco e nenhum padrão tático, mas nenhum mesmo. Isso vai ser o grande problema em nosso caminho.

Mas hoje, cabe torcer por um bom jogo, uma evolução do time e do técnico (?) e para que essa seja a primeira gota num oceano de oportunidades do Campeão Carioca voltar circular no Futebol Sulamericano e Mundial.


Somos Todos Fluminense!!!



Ps. Depois eu falo sobre essa loucura de DAR o Arouca e ficar com o Cavalieri por 4 meses. Loucura pouca é bobagem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hoje é dia da redenção tricolor, LIBERTADORES AI VAMOS NÓS!!!


PEDRÃO

Anônimo disse...

Hoje pode ser um dia muito importante para mim, de certa forma ja é. Será a primeira vez que vejo o Flu jogar a Libertadores, ja que tenho 23 anos.
Estou angustiado e até emocionado.
Vamos Fluzão, Vamos ganhar!!!!

Alberto Tricolor até a morte!!!

Rodrigo JOE disse...

Vamos lá moçada...é HOJE!!!

Alberto

Vamsoa creditar, hoje será o seu grande dia :)

abração!!!

Anônimo disse...

Porra joe, que jogo louco esse de hoje!!
Primeiro tempo so deu eles, segundo só nós e nad ade gols?!
FH pegou tudo, que merda boa ehehhe.

Valeu pela estréia!

Jorge Salgado