terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ponto G


Ahhhh...foi exelente pra mim e pra vc? ahh foi ÓTIMO!!!


O que foi este Fla x Flu? Mesmo perguntando, eu respondo: foi Fla x Flu. Não interessa se tem reservas, se “não vale nada”, mas Fla x Flu é foda!

Mais um Fla x Fu que passei desesperado, ao lado da minha mulher e minha sobrinha. Porra, como torcedor eu falo, foi foooooda! Mas valeu demais!

Não podemos nos iludir pelo resultado. Contra o Botafogo teremos que jogar muito e provavelmente será o primeiro 4-4-2 da temporada. Acredito que o Renato vai escalar Washington e Leandro Amaral, apesar de achar o Dodô um Gênio!!!

O Fla x Flu vale demais, mas a euforia acabou e estamos nas semi-finais contra o melhor time da temporada, na minah opinião.

A cachorrada vai vir com tudo, mas mal sabem eles que aqui neste canil temos: Dodô, Leandro Amaral, Washington, Thiago Neves, Conca e Thiago Silva.



Ps1. Conga joga MUITO!!!
Ps2. Romeu jogou muito!
Ps3. Thiago Neves foi fantástico.
Ps4. Roger, sempre ele, valeu Roger!!!
ps5. continuo de porre

4 comentários:

Anônimo disse...

To gozando até agora!!!

É importante que o Flu chegue na final com moral e que coma o Botafogo da forma que ele vier!

Fluminense poooorrraaa!!!

Felipe disse...

Fla-flu na final. E que venha mais 4 x 1.

Anônimo disse...

Eu quero comer os urubundas novamente! Flamengo sempre foi freguês na época do meu pai e essa lógica tem que voltar.
quero o fla na final sempre! pode vir urubu, pode vir!!!

PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR AHAHHAHA


TIAGÃO

Anônimo disse...

See here