sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Mesmo com goleada, são muitas incertezas


Finalmente veio o que todos esperavam e desejavam: uma goleada. Nada melhor para uma quarta de cinzas e aquela eterna duvida que ainda paira sobre esse time. Confesso que minha pulguinha continua atrás da orelha. Ela tinha data para sumir, mas não vai mais. Domingo seria o dia D, fla x Flu, tudo perfeito, ideal para um tira-teima. Só que o Renato, não pensa assim e vai deixar de fora os três atacantes. Pelo jeito vamos de Cícero e Soares.

O receio do Renato tem fundamento. Não quer expor o time a contusões e cartões, porém ainda não demonstramos um bom futebol e muito menos conseguimos ver um padrão de jogo na equipe, porque o jogo contra o América não pôde servir de parâmetro.

Infelizmente para a comunidade tricolor, FH falhou novamente. Pode ser que outro goleiro tomaria o mesmo gol, mas não seria tão atrapalhado quanto ele. Confesso que torço pro Flu, mas não pra ele.

Continuo insistindo, Renato ainda não mostrou competência em montar esse time e a Libertadores está aí!


ps. Arouca barrado e nem mesmo sentando no banco? Tem coisa aí!
ps2. Conca em dois jogos mostrou que joga mais para o time, servindo os companheiros, do que pra si, caso do Thiago Neves. Vale a pena observar mais o argentino antes de sacar o Thiago.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na Rádio Globo deu que o Renato vai jogar sem 8 titulares. Como vc falou joe, vamos de Cicero e Soares. Da msma forma estarei lá e vamos matar o Urubu mais uma vez!!!

FLUUUZÃOOOOO!!!!!


Sávio Loiola

Anônimo disse...

Aí joe, não sei se você é chegado num cinema e tal, mas esse time do Fluminense ta igual ao filme que vi agora: CLOVERFIELD.

Se não viu, vai ser joe.

Saudações

Henrique Santana Davi - Beija-Flor para sempre!!

Anônimo disse...

Vencemos porra!! fluminense é foda caralho!!! valeu fluzão.

Alexandre Castro