quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O Melhor Mecânico ou as Melhores Peças?


O jogo contra o Botafogo vai se aproximando e Renato vai dando um show a aparte em suas entrevistas. Entre despistadas táticas e até brincadeiras, pra mim está claro que ele vai escalar o time com 2 atacantes e o meio com Mauricio, Ygor, Arouca e Thiago Neves ou Conca no lugar de Mauricio. Com qualquer uma das formações teremos um time mais coeso e equilibrado e muito menos exposto ao Botafogo.

Cuca, técnico no Botafogo, sabe que tem um time mais entrosado, porém com menos peças de reposição. Na verdade, nosso Renato disse justamente isso em uma coletiva ontem, que apesar de ter “ melhores peças de reposição” o jogo será equilibrado.

Então aí me pergunto: Qual dos dois é o melhor Mecânico?
Eu tenho minha resposta na ponta dos dedos e não é segredo para ninguém. Cuca é muito melhor mecânico do que Renato e, na maioria das vezes, usou melhor suas peças, mas sábado Renato poderá dar uma boa engraxada no time do Botafogo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria de ver novamente, Conca e Thiago juntos. Com o ataque não me preocupo, temos de sobra, até porque o tiago deve jogar mais avançado.

O botafogo tem um time bem arrumadinho pelo Cuca, condorco contigo joe,é o melhor Mecânico, mas quem sabe nosso gaúcho apronta uma gambiarra hein?

abraço

Jomar

ps. seu blog tá legal, boas lembranças de quando fundou a Sempre Flu. Parabéns.

Anônimo disse...

Rodrigo joe, como lhe chamam, conheci seu blog nas arquibancadas do maraca e fiquei mais feliz ainda em ligar o nome a pessoa. Foi vc quem criou a SempreFlu, o JOoe de Brasilia, site que abrigou nossos corações num dos momentos mais cruéis da torcida tricolor.
Gostei muito de suas colocações Rodrigo e prometo voltar. Indicarei para os amigos de trabalho e filhos.

Um Grande abraço

Telmo Lacombe

Rodrigo JOE disse...

asvrJomar


Valeu mesmo, volte sempre e fale sempre o que quiser. Agora, sobreo mecânico espero errar.>)

Anônimo disse...

joe, parece loucura mas estive no flu hoje e ta rolando um boato geral que o Renato vai escalar os 3 atacantes, pode parecer piada, mas tão falando isso mesmo. Esse cara é louco, com os 3 vamos tomar uma sapatada do Botafogo. né não?

abração

Pedrão

Rodrigo JOE disse...

Pedrão

Conversei com um pessoal do Rio hoje e alguns confirmaram esse boato tambem, mas acham que é uma jogada do Renato e , se Deus quiser, ele vai com 2 atacantes, Leandro e Wasington.
É amanha, vamos ter confiança!

abração

JOE