quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Aquele famoso jogo Cinza

Primeiro Tempo


Jogo meio bagunçado, isso em virtude da entrada do Cícero pra jogar na mesma posição do Thiago Neves. Ta claro, ao menos até agora, que o Cícero não consegue fazer essa função. Me parece perdido e estabanado toda vez que tem a bola nos pés.

Aos 32, Alex dias abriu o placar numa jogada que acabou dando certo. Somália cruzou, a defesa deu uma “espanada no taco” e sobrou pro Alex de que prima mandou pro fundo das redes.
Logo no primeiro ataque depois do recomeço do jogo, um cruzamento na área e o Fernando Henrique fez uma grande defesa, daquelas que ele sabe fazer: pouca distância e a queima roupa.

Aos 43, bola cruzada na área, e Zelão mete de cabeça empatando a partida. 1x1. Thiago Silva, considerado por muitos o melhor zagueiro do Brasil, falhou e não subiu com o Zelão, deu mole, gol deles. Fernando Henrique não falhou, mas continua sendo lento no contrapé.


Segundo Tempo

6 minutos de jogo. Uma bicicleta mal dada do Cícero e mais nada. Até agora, meio-campo não existe.
Aos 10 minutos, numa daquelas bolas que já estamos cansados de ver, o Alex Dias da um toque de fino trato e nosso coreógrafo Somália, perde o tempo da bola. Que lastima! Ahhh, a galera clama por Magrão.

Aos 15 percebe-se que mesmo com uma deficiência no meio, a entrada do Gabriel ajudou muito na qualidade do passe.

Aos 22 Ailton foi expulso. Pode ser que algo melhore, espero que sim, mas sinceramente, estou só me baseando na fé.

Aos 32, Alex Dias foi cruzar uma bola na área e ...bandeirantes, o canal...
- pausa para o pensamento – De que adianta ter 4 atacantes se não tem ninguém no meio para armar?

Aos 36 vem ai Soares no lugar de... opa, mas antes disso o alex dias foi cruzar a bola na are e ...e..e...bandeirantes...
Bem, agora sim, vem Soares no lugar do Rafael. Soares e Cícero realmente são uma incógnita. O soares até costuma chamar o jogo pra si, mas o Cícero, sei lá, parece sofrer de timidez.

47.14 Adriano Magrão desliza uma bola na trave. Incrível!!!! Mesmo achando o Magrão um bosta – caneleiro de pelada – merecia jogar no lugar do Somália no Fla x Flu.


Resumo da Ópera: Equilibrando salários, qualidades individuais, força de vontade, hoje o Flu foi tão tosco quanto o Corinthians. Se não fosse teria vencido FÁCIL!!!

Obs1. Um grande Salve para a galera da LEGIÃO TRICOLOR, que incansavelmente vem cantando, torcendo, vibrando a cada jogo e hoje não foi diferente. A cada dia uma nova legião de tricolores se acomoda ao lado da Legião.

Obs2. Caraça, Adriano Magrão e Somália, é um ataque de respeito. Respeito a quem?!
Obs.3 Cícero não tem personalidade pra jogar. Pega a bola e olha pros lados imediatamente, jamais olha pra frente. Aí não dá!
Obs.4 Poderíamos ter perdido o jogo em dois lances de SIMULAÇÃO DE FALTA. Uma do Somália e outra do Luiz Alberto. As duas cavadinhas de falta e pênalti poderia ter resultado em gol no contra-ataque do Corinthians
.

Nenhum comentário: