terça-feira, 2 de outubro de 2007

Chega de FH, vista sua camisa!!

Tricolores

Todos têm o direito de gostar desse ou daquele jogador e de não gostar também. Pedir a saída de fulano, contratação de sicrano, tudo é válido, cada um com sua opinião.

Como não agüento mais ver o Fernando Henrique como goleiro do Fluminense – seja titula ou reserva – fiz uma camiseta mostrando minha indignação.


Frente

Castilho, Félix, Paulo Vitor...
Fernando Henrique
NÃO!

CHEGA!

Costas

Respeito à Nº 1


http://alemdasquatrolinhas.blogspot.com


Bem, quem quiser uma igual vou disponibilizar minha conta para depositarem e enviar. No valor de R$ 30 já com despesas do correio via Encomenda Normal. Caso alguém queira via sedex, calcular o envio partindo do CEP: 71680-365 e ao invés de R$ 30, fica o valor de R$ 25 + sedex.
Quem quiser pegar aqui em Brasília é R$ 25.

Envie um e-mail para joedf@globo.com informando o tamanho da camisa, valor depositado, horário que depositou e em casa de transferência, informar o número da agência.

Tamanhos disponíveis são M, G e GG. Malha fria.
As camisetas serão enviadas a partir de segunda-feira, com a primeira leva de 50 camisas.


Eu não agüento mais o Fernando Henrique e você?


Rodrigo JOE

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero duas Rodrigo JOE, vou te manda rum e-mail e vc me passa a conta pra depósito. Tem que esculachar esse cara mermo!

Pingo

Anônimo disse...

joe, fiz o depostio de duas camisas neste momento,R$ 60,01, mandei o endereço e tal, so que eu pedi uma G e outra GG, manda as duas G por favor beleza?!

valeu

Roberto Oliveira Caxias - Beto/SP