segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Mãe Joana

Não gosto de algumas atitudes do Renato como treinador. Essa mania insuportável que sempre que faz algo, cita casos do passado onde – supostamente – ele se comportou de forma contraria a situação. Eu me lembro de muita, mas muita lambança do Renato como jogador, assim como também me recordo de todas suas glórias, principalmente com a nossa camisa.

Não consigo enxergar o Renato como um técnico de ponta. Acho que fará bons trabalhos em algumas ocasiões e nada além disso.

No recente caso com o Thiago Neves, está mais do que claro, ao menos para mim, que ele exagerou bastante. Essa postura de suspender o jogador, sob ameaça de uma renovação de contrato, foi um absurdo. Na boa, isso tem de ser postura da Diretoria e não do treinador.

Agora o circo está todo armado e realmente acho impossível do Thiago permanecer no Fluminense. É incrível como o Fluminense não consegue se estabelecer em marés positivas. Faz de questão de alguma forma perturbar a “ casa”.

O Fluminense continua sendo a Casa-da-Mãe-Joana, um pouco mais colorida, com algumas mobílias novas, mas é só levantar o tapete que a sujeira está toda lá.

Nenhum comentário: