quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Boataria para todos os gostos


Hoje o dia ta forte hein!? Ontem já teve o desjejum do Carlos Alberto, hoje tanto jornais quanto programas de TV deram destaques pro supostos reforços.

Bem, vamos a eles.


DODÔ – Este é o jogador que sempre, mas sempre mesmo, me agradou. Sua passagem pelo São Paulo foi excelente e as anteriores pelo Botafogo também. Muitos podem torcer o nariz para sua contratação, devido sua idade, mas esses mesmo estariam pulando agora se o botafogo continuasse no ritmo que estava e, estivesse entre os 4 primeiros.
Dodô esse ano teve uma excelente faze, não desaprendeu a jogar, mas com o clima pesado que ta rolando do lado de lá, não em como continuar a ser tão regular quanto antes. Meu único receio é que vire um Alex Dias da vida, mas ainda assim eu pagaria pra ver.


RIQUELME – Esse é mais do que a cereja do bolo, é o bolo todo!! Diga quem não quer ver o Riquelme no Flu? Porra, de longe já fico maluco com a possibilidade. Desde a conquista da Copa do Brasil, pra ser mais preciso, desde que o time retornou ao hotel em Santa Catarina, que o Celso Barros não fala em outra coisa e olha que quando o come encasqueta com algo...
Branco, hoje no Redação Sportv disse que apesar de ser caríssimo, salário não seria problema e sim o valor que o Villareal pediria.
O sonho está longe de ter acabado e, se for realizado, será de uma hora pra outra pegando todos nós de calças curtas.


WASHINGTON – Além de ser um baita finalizador, sabe jogar como pivô muito bem. Ao contrario do Somália que é desengonçado, Washington sabe se livrar dos zagueiros, mesmo sendo grandão. Tem também uma cabeceada precisa e seria um excelente reforço. Não sei como anda no Japão, mas o que jogou nas outras vezes por aqui o credencia. Ahh tem um detalhe: Assim como Riquelme é desejo de Celso Barros, Washington segue o mesmo caminho.


VERON – Bem, nem sei o que dizer.


ACOSTA – De acordo com o Coordenador Técnico do Fluminense, Branco, é uma transação inviável.


GUSTAVO NERY – Apesar de ter sido descartado, eu queria , acho que tem porte pra jogar uma Libertadores.


GOLEIRO – Meu Deus e o Goleiro? Porque raios ninguém no Fluminense fala na contratação de um BAITA goleiro?! Eu não mereço isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo joe, precisamos de goleiro, lateral, volantes e dois atacantes de nivel meu irmao. chega de mediocridade.

Rodrigo Barros

Rodrigo JOE disse...

Xará Rodrigo

O que mais me asssusta até o momento é a fala de vontade de contratar um goleiro de alto nivel. Não é possivel que a diretoria pense que temos um goleiro digno Libertadores, até porque pra mim o FH não é goleiro nem de Campeonato Estadual. Creio que somente em dezembro algumas coisas concretas irão aparecer.

Abração e fique por aqui:)

Rodrigo JOE