terça-feira, 23 de outubro de 2007

Desjejum


Ahhh estava eu em mais um desjejum agradável. Queijo, ovos mexidos e um toddy gelado, tudo perfeito até leio a primeira noticia tricolor na internet: Carlos Alberto pode voltar o Fluminense.

Confesso que de imediato parei de comer os ovos já pensando na minha digestão pós noticia. Gente, sério mesmo, Carlos Alberto? Hummmm.

Gostei de pouquíssimas partidas disputadas pelo Carlos Alberto, pouquíssimas mesmo, umas 3 ou 4 e não sei como seria sua volta. Acho que ele tem bola de sobra, mas no esquema(?) do Renato ele não rendeu mesmo. Além de uma particularidade em prender a bola em demasia, que deixava o torcedor maluco.

Não vou linkar o aparecimento do Thiago neves a saída do Carlos Alberto, seria injusto de minha parte porque tem diversos fatores nesse contexto.

Vou terminar meu desjejum antes que seja tarde demais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Joe, acho que esse ovo mexido aí da foto é exatamene o resultado de uma futura contratação do CA. MERDA PURA! ehhehe

Abraços

Antônio Roger

Rodrigo JOE disse...

Tricolor Antônio

Om ovo mexido pela manhã cai muito bem, ja a noticia do CA é triste. Mas acredito que não passou de um susto ou uma " cavadinha".

Abraços

JOE