terça-feira, 22 de abril de 2008

A cada dia uma esperança a menos

O Renato Gaúcho, covardemente como lhe é peculiar, responsabilizou somente o Washington pela derrota para o Botafogo.

Ele afirma que quem deveria ter batido seriam Thiago Neves, Conca ou Cícero, só que se ele fosse um Técnico de verdade, teria dito isso a todo o grupo e não somente aos três.

Essa é mais uma atitude dentre tantas outras, típica de jogador que pensa que é técnico e não o é. Falta preparo, humildade e muita, mas muita competência.

Suas atitudes que costumam queimar jogadores escondem sua falta de competência e tato para lidar de forma profissional com a posição que ocupa.

Não sou de avaliar jogador e nem técnico baseado em apenas um jogo e desde o inicio do trabalho estava muito claro que o Renato não era o ideal para o Fluminense.

Agora continuamos reféns, mais uma vez. Nem Branco e muito menos o Celso Barros irão trocar de treinador, sem um provável insucesso na Libertadores, e acreditem, é questão de tempo para isso acontecer.

Agora é à hora de mudar, não simplesmente por não termos ido a final, mas sim por sua falta de competência, conhecimento e imaturidade a frente da equipe.


3 comentários:

Cristiano de Freitas disse...

Joe, só nos resta torcer para que o talento individual do elenco fale mais alto, porque se for depender da parte tática do juíz de rachão....

ST

Cristiano.
www.conflusao.blogspot.com

Anônimo disse...

Tive paciëncia com o Renato um bom tempo, mas ta muito dificil. Não tinha nada haver ele expor o wash desta forma. Fico imaginando se fosse uma empresa, qual funcionario iria gostar de trabalhar com um chefe assim.

PARREIRA JA!!!


PEDRÃO

Anônimo disse...

Infelizmente, mais uma vez, cada um tem o técnico que merece.

Parreira será impossível, sua mulher não está bem de saúde e no fundo, acredito que ele não tem o mesmo tesão para dirigir uma equipe.


Thiago