quarta-feira, 9 de abril de 2008

Vamos com o que tivermos


Hoje entraremos em campo as 19h30min para mais uma batalha pela Libertadores da América. Mesmo já estando classificados para a próxima fase, é muito importante se manter na liderança do grupo, caso ela aconteça, poderemos ir para a próxima fase decidindo os segundos jogos em casa e na Libertadores é uma grande vantagem.

Não bastasse a contusão do Washington, Cícero sentiu a coxa num treinamento ontem à tarde. Óbvio que só deve jogar hoje se estiver 100%, caso contrário ficará se recuperando para o clássico contra o Vasco no próximo sábado.

Renato deve estar muitíssimo arrependido de ter escalado o Washington por um motivo tão pequeno comparado aos objetivos do Fluminense neste ano. Não sei se vai de Tartá fixo - lembre-se que o Tartá é mais um meia de ligação do que atacante de oficio – ou o joven Alan.

Gostaria de dizer que nada vi demais no garoto Alan. Se alguém viu, é porque acompanha, in loco, os juniores, mas não podemos ignorar seu pé-quente de em duas partidas fazer 3três gols.

Jogue quem jogar, o Fluminense tem mostrado uma evolução tática que me satisfaz e já mostrou este ano que consegue manter esta evolução sem alguns jogadores.

As 10h30min, mais um capitulo da nossa história será escrito e se tudo der certo, com mais uma glória.

Nenhum comentário: