quinta-feira, 3 de abril de 2008

Vâmo que Vâmo!




O jogo poderia ter sido mais tranqüilo, se o time não tivesse entrado em campo achando que decidiria a qualquer momento. Durante 20 minutos o jogo ficou muito truncado e o time do Libertad, conseguia se fechar bem e orquestrar os contra-ataques.

Muitos desses contra-ataques saíram de passes errados do Gabriel, Thiago Neves e Conca.

Gabriel não jogou nada, continuou displicente, como sempre, e ainda errou duas bolas que poderiam ter resultado em gols do Libertad.

Thiago Neves e Conca apareceram muito pouco. Thiago conseguiu no final do jogo acertar uma bola na trave, mas o Conca realmente hoje estava muito apagado. Mesmo assim nenhum dos dois comprometeu em nenhum momento.

Para minha infelicidade, Washington não marcou. Queria muito vê-lo marcar e ouvir a torcida cantar “parabéns pra você”. Por sinal, o artilheiro saiu de campo reclamando que recebeu poucas bolas, mas isso é normal, estava ansioso para marcar e as poucas chances que teve não conseguiram converter. Tá valendo Coração!!!


E que bola jogaram Junior Cezar e Thiago Silva. O primeiro vem crescendo de forma surpreendente, apesar de que continua fraco no desarme. Hoje foi o nome do jogo de forma muito ofensiva. Pegava a bola e partia pra cima com muita eficiência. Ta com um pulmão incrível também.

Falando em pulmão, Thiago Neves deve está com quatro. Correu absurdo e desarmou muito bem. Não começou o ano como terminou 2007, mas vem melhorando muito e continua sendo, para mim, o melhor zagueiro do Brasil.

2x0 foi pouco, mas o suficiente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grupo da morte é o cacete!!! Fluzão ta dominando e vamos continuar assim. Enquanto escrevo, o imbecil do Renato Mauricio Prado, diz no Redação Sportv que é uma bobagem e uma falta de respeito levar talco e sinalizador.

Morra de inveja seu fdp!


PEDRÃO