sexta-feira, 18 de abril de 2008

Raio x


O Flu começou o jogo do jeito que eu gostaria que começasse todos. Acelerado.

Nos primeiros 10 minutos a LDU mal havia tocado na bola e após os 15 minutos começou a parar as jogadas com faltas.

Durante todo o jogo, novamente ficou a impressão me o jogo estava nas mãos, que era só apertarmos que ampliaríamos o placar. Só que sem atacante de oficio, ficou muito complicado ampliar. Só não entendi o porquê de num jogo tão fácil, Renato inflar o time de volantes. Cícero, Arouca, Conca, Romeu, Mauricio e Davi. Que isso Renato?!

Arouca

Excelente primeiro tempo. Ainda não é o Arouca de outrora, mas vem crescendo muito de produção. Se tiver afinco, pode desequilibrar contra o botafogo, e hoje foi muito bom.

Júnior César

O que ele deveria fazer certo todos os jogos, que é cruzar bem, conseguiu apenas uma vez e acabou resultando no primeiro gol. Continua se apresentando bem de forma ofensiva, mas seus cruzamentos e tentativas de chutes são bisonhas para qualquer lateral profissional.

Conca

Esteve claramente sobrecarregado pela ausência de Thiago Neves, mas mesmo assim não deixou de lutar. Jogou de cabeça argüida, enxergando o jogo e não desistiu de nenhuma bola. Umas das coisas que me chamou atenção, e não só hoje, foi sua disposição de jogar em pé. Se recebia uma falta, levantava rápido para dinamizar o jogo. Isso é muito importante e normalmente pega o adversário distraído. Se estiverem inspirados, ele e Thiago Neves vão destruir o Botafogo.


Cícero

A cada jogo que passa, está mais polivalente. É o jogador coringa do Flu. Se movimentou perfeitamente, saiu da área várias vezes para buscar a bola e no jogo aéreo é muito bom. Me impressiona o tempo de bola que tem quando salta. Pega sempre a bola no tempo certo. Este é o jogador que não pode se contundir de jeito nenhum e será imprescindível contra o Botafogo.

Ygor

Imagina se ele faz aquele gol? Há-há

Nenhum comentário: