terça-feira, 1 de abril de 2008

Um pouco de tudo


Primeiramente gostaria de pedir desculpa aos amigos pela falta de atualização, mas estava em São Paulo e meu notebook deu problema na placa de rede. Retornando à Brasília, o Virtua estava fora do ar complicando tudo.

Agora de volta a civilização Candanga, vamos falar do Flu.

Gente, mesmo eu amando o Fluminense como vocês, tenho pouquíssimo a dizer sobre o jogo contra o Botafogo, porque aquilo foi bisonho:

- Se algum dia dependermos daquela molecada que jogou, estamos fod%$#;
- Foi um dos piores jogos que já vi.

- Se o Botafogo acha que pode ganhar alguma coisa com o time que tem, além de chorões são burros. No primeiro tempo a cachorrada brigou e brigou feio pra fazer algo contra os suplentes dos suplentes do Flu.

- Tartá jogou com uma máscara danada. Tentou resolver tudo sozinho, foi fominha e deveria até ter sido substituído. Estava se sentindo o Profissional dos Amadores. Abaixa a bola moleque por que você ainda não é ninguém.

- É bom deixar claro que não estou espinafrando a molecada, mas tirando a qualidade de lado, Diego e Robinho com 16 anos tinham muito mais personalidade.

- E o Fabinho hein?

- FH não pegou mais um pênalti e isso não é novidade, mas para não passar o noticiário sem dar entrevistas, disse que a Bola do 3º gol não entrou. É foda, ele perde cada oportunidade de ficar calado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Joe, responderei do seu jeito também:

- A molecada jogou mal sim, concordo, porém são todos muito garotos, há de se esperar mais um tempo. Eu escalaria o Thiago Silva, Conca e Cícero pra jogar junto da molecada.

- A Cachorrada não irá ganhar nada e vai continuar chorando.

- Não vi essa mascara toda no Tarta, mas que ele jogou muito menos do que as outras vezes foi. Precisa pegar maturidade e soltar mais a bola.

- Sobre o Fabinho nem há o que falar.

- O problema dó FH é que ele não é um grande goleiro quando precisamos. Se formos disputar qualquer vaga nos penaltis, ja saímos derrotados. Mas este ano acertou mais que errou.

abraços

Marcos Silva Timoti

Cristiano de Freitas disse...

Joe...
concordo qdo vc diz que não há muito o que falar sobre esse jogo.

Só sei que apoiei o RENATO na escalação do time titular.

Mas uma coisa tem que ser dita:

"O QUE É GUSTAVO iNERtY????"

Cristiano de Freitas disse...

www.conflusao.blogspot.com

Rodrigo JOE disse...

Cristiano

O pior é a grana uqe botaram pra trazer o Nery. E que raio de contrato de 3 anos é esse? Essas atitutes me desanimam com o Flu. Neguim contrata o Wash por 1 ano e o Nery por 3. Tem boi na linha aí!!!

abração

Felipe disse...

Acho que o Botafogo é a única esperança, fora o próprio flu, de evitar mais um título não-merecido do Menguinho.

Sou mais nós, mas se cairmos por aí, que ganhem a cachorrada. Mas torcer por nego que entra derrotado em campo é foda.

Acho que o FH tem dando conta do recado bem, não tem comprometido e isso já é um avanço.

Acho que a história do Leandro Amaral não se resolve tão cedo.

E o Dodô, queira Deus, que volte logo. Parece que em duas semanas ele já pode jogar.

Abs

Rodrigo JOE disse...

Torcer pro fla é impossível, mas que me dá um nojo torcer pra essa equipe do Botafogo, ahh isso dá.

Aquela cena deles chorando, pedindo pra torcida não ir mãis aos jogos foi patética. O Bebebto Mafiososo de Freitas dizendo que estava cansado, chorando, queria ficar com a familia. Ahh porra, não suporto gente que fica reclamando de tudo e não faz nada.

Só nós mesmos pra vencermos as forças do mal.

Cristiano de Freitas disse...

Joe e Felipe, sobre o GUSTAVO iNERtY, coloquei um post no meu blog, dêem uma olhadinha e vejam se estou certo ou n...

Sobre impedir o título da imundice, só nós meus amigos. N contem com o bostinha, pois assim como o asco da lama, a camisa deles em decisões fica igualzinha a da sel brasileira...

"Nós criamos o monstro...Só nós temos o antídoto contra a besta!!"
Abração galera...

Cristiano
www.conflusao.blogspot.com