quarta-feira, 26 de março de 2008

Fácil, fácil


Na boa, sobre o jogo em si, não há muito que comentar. Eu, Você e até o Oswaldo Montenegro sabemos que poderíamos ter vencido de 12x0. Isso porque tomar gol deste Grupo – porque não é time mesmo – é vergonhoso. Na verdade o Flu foi o único dos grandes que levou gol em todos os jogos. Há algo errado ali...


Mauricio – Não é aquela coisa toda, mas joga no lugar do Ygor fácil. Na posição do Arouca ainda tenho minhas duvidas, mas foi bem hoje.

Júnior César – Fez um belo gol e se movimentou bem pelo campo, mas quando tinha que fazer o que devia – cruzar - fez algo bisonho. Ele está evoluindo, mas muito lentamente.

Tartá – Sempre entra muito bem. É rápido, se movimenta muito e tem facilidade para fazer gols. Será sempre um boa opção.

Washington – Reconhecidamente a melhor contratação deste ano, mas hoje...
Errou gols que até eu, você e o Mário Lago faríamos. Prendeu a bola quando não devia, correu antes do tempo e falhou e muito nas conclusões, porém teve humildade de reconhecer tudo isso na hora da entrevista. Assumiu que foi uma das piores partidas da sua vida, que o time foi bem, mas ele decepcionou. Atitude de homem e que tem um grande coração.

Fernando Henrique – Se tivesse a humildade do Washington, seria uma melhor pessoa, mas não um melhor goleiro.

3 comentários:

Cristiano de Freitas disse...

Treino de luxo.

Serviu só pra garantir a classificação.

Sd tricolores amigo.

Cristiano de Freitas disse...

Grande JOE, quero aproveitar para convidá-lo a visitar meu blog, um espaço voltado 100% ao FLUMINENSE.

Como digo aos amigos:"entre e fique a vontade".

ST

Rodrigo JOE disse...

Grande garoto! ja estive por lá, assim que retonar a brasilia vou colocar o link do seu blog aqui no meu.

Abração

JOE