sexta-feira, 7 de março de 2008

Perfeição


É meus amigos, ontem eu estava impossibilitado de escrever aqui, a festa foi tanta que exagerei na cana e a ressaca me pegou de jeito.

Em meus poucos 32 anos de vida, preciso confessar algo: jamais vi o Fluminense se comportar tão perfeitamente quanto na noite de quarta.
Não é exagero. O Fluminense foi irretocável em todos os sentidos. Deu um show com ou sem bola nos pés.

Não sei o que aconteceu com o time, mas de onde saiu tamanha perfeição, tamanha vontade, tamanha garra e disposição?!

O Show tricolor comandado por Dodô, foi de levar tricolores as lágrimas como eu, e à redenção críticos esportivos que sempre destilam seu veneno contra o tricolor. Juca Kfouri foi mais longe e chegou a dizer Ao passo que se o Fluminense jogar sempre como jogou ontem, já pode não só encomendar as faixas de campeão da Libertadores como, também, as de campeão mundial.
O que precisamos agora é que a noite de quarta não seja um oásis no deserto e sim faça parte da construção de uma grande equipe para 2008. Nem todos os jogos serão como aquele, mas se conseguirmos ter a mesma disposição e comprometimento tático, será difícil, mas muito difícil mesmo segurar o Flu.

Valeu torcida pela festa lindíssima na volta do pó-de-arroz!
Obrigado a todos que cantaram durante os 90 minutos!
Valeu Fluminense por me fazer muito feliz, mais uma vez!

3 comentários:

Anônimo disse...

Joe, foi uma festa linda. Fiquei sabendo que vc quase veio pro jogo, perdeu meu irmão, foi DEMAIS!!!

Vamos arrebentar na libertadores e todos vão ter de engolir o flu ahahahha

abração


Samuel Rico

Anônimo disse...

Não pude ir ao maraca, estava de plantão, sou médico ai é foda, por falar nisso socorri uns 4 tricolores na madrugada, 2 deles embreagados ehehhe.

Rodrigo joe, não o conheço, mas vi que foi o criador da Sempre Flu e graças ao site consegui acompanhar o flu na maldita terceirona. De certa forma, obrigado!

Henrique Coutinho

Rodrigo JOE disse...

Henrique Coutinho

Seja muito bem-vindo e apareça por aqui sempre.

Abraço