quarta-feira, 5 de março de 2008

Vamos pro jogo com "pó"e tudo!!!

Pó-de-arroz é mantido para quarta-feira

Apesar da Procuradoria do Estado tentar cassar liminar, decisão foi mantidaLANCEPRESS!Os torcedores do Fluminense tiveram uma ótima notícia nesta quarta-feira. Apesar de a procuradoria do Estado tentar cassar liminar que permitia a volta do pó-de-arroz aos estádios, a decisão da 7ª Vara de Fazenda Pública foi mantida.Com isso, os torcedores poderão fazer a festa com o pó-de-arroz nesta quarta-feira contra o Arsenal, no Maracanã. Cerca de 350 Kg de talco deverão ser levados pelos torcedores.

O símbolo da torcida do Fluminense volta depois de quase dez anos de proibição.- Hoje não há qualquer chance de não ter pó-de-arroz. A Procuradoria teve sua segunda derrota - afirmou Gustavo de Albuquerque, um dos advogados que conseguiram a liberação do pó-de-arroz.
####################################

Justiça mantém liberação do pó-de-arroz
Governo do Estado vê frustrada sua tentativa de impedir a entrada do talco no Maracanã
GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro - Na manhã desta quarta-feira, o Governo do Estado tentou impedir que a torcida do Fluminense entrasse com o pó-de-arroz no Maracanã, tradicional comemoração que estava proibida desde 99, buscando cassar a liminar conseguida pelos advogados Gabriel Medrado e Gustavo Albuquerque. Mas o desembargador Bernardo Moreira Garcez Neto, da 10ª Câmara Cível, indeferiu o pedido da Procuradoria, e o torcedor tricolor tem a garantia da de que pode levar o talco para a partida contra o Arsenal-ARG, pela Taça Libertadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

tentaram azedar a festa tricolor e tomaram no cu, bando de fdp!

Tricolor deu show, mostrou que quando quer, joga e muito.

Fluminense porra!!!

tricolor doido, muito doido