segunda-feira, 10 de março de 2008

De Trincar o Pênis


Essa do Dodô, como diria um amigo meu, foi de trincar o pênis. Além de perdermos ele, que é um jogador diferenciado, o time perde um elemento importantíssimo, logo na sua crescente. Agora é torcer pra uma recuperação rápida e efetiva.

Sem Dodô na equação, o negócio é colocar o Thiago Neves pra jogar com o Washington e o Cícero na posição do Thiago. Ambos já jogaram nessas posições e renderam muito bem.
Não é pra inventar nada não Renato, faz só isso que vai funcionar.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Faltou planejamento ou foi uma fatalidade começarmos a temporada com 3 grandes atacantes e agora só termos um? Pra mim, faltou sim um planejamento coerente até porque o caso do Leandro Amaral era sustentado por uma liminar e Dodô ainda será julgado pelo dopping. A sorte, se é que ela existe num mau planejamento, é que o elenco do Flu é bem versátil - excetuando o Ygor, claro - e isso deve facilitar neste momento. Mas para a continuidade das competições, tem que chegar gente do mesmo nível dos outros três.
Um grupo campeão precisa acima de tudo de elenco de qualidade. Se antes estávamos sorrindo atoa com os três, agora é de se preocupar com a situação. Precisamos do título da Taça Rio e dar continuidade no bom começo da Libertadores.
Quem sabe até quarta teremos novidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo gostando os 3 atacantes, sempre achei perigoso ter 3 atacantes de idade avançada. Pensava em contusões e até agora elas não aconteceram em decorrência da idade.

Branco e sua patota deveria ter contratado um atacante de média idade e sem nenhum rabo preso, porque estava claro que Leandro e Dodô estavam e estão pendurados. Dodô volta daqui a dois meses e ainda corre o risco de ser suspenso e ai como ficaremos?

Leandro

Anônimo disse...

Salve Joe !
Realmente foi uma grande perda para o Fluminenese esta contusão do Dodô,vc sabe sou Botafoguense e tenho admir~ção pelo Dodô o artilheiro dos gols bonito. Abraço do.
Celso