sábado, 8 de março de 2008

Ressaca Tricolor


Fluminense venceu o Friburguense por 5x2, mas quem não viu o jogo não se apeguem ao placar, porque o primeiro tempo foi triste e até metade do segundo o time não conseguia produzir nada. Alguns pontos importantes:

- Gabriel fez um belo gol e deu o start pra virada, porém continua sendo um jogador irritante. Não marcava nada, ia lentamente nas jogadas e errou passes demais. Não me entendam mal, mas o gol que fez só vai mascarar ainda mais um jogador que ainda está longe de ser o Gabriel de 2005.

- Ygor não tem nem cacoete de jogador de futebol. Seu único motivo por ser titular é seu relacionamento amigável com Renato, que é seu patrono.

- Thiago Silva falou no primeiro gol e Fernando Henrique também. Acontece que o Goleiro é o ÚNICO que não pode falhar, se o fizer é gol.

- Conca é um belo jogador. Além de distribuir as bols muito bem, merecia um bonito gol como o de hoje.

- Roger foi nosso herói na Copa do Brasil. Joga com uma disposição incrível, mas hoje, tomou um banho, ficou perdidinho. Pra mim seu melhor posicionamento em campo seria como líbero ou no lugar do Ygor.


- Time jogou mal e venceu, isso não é bom.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que baita susto que o flu tomou hoje. Sinceramente não achei que faríamos 5 gols, 3 no máximo.

Concordo contigo sobre o Gabriel, mas fiquei com a impressão tambem que o Thiago Neves entrou meio desligadão. Seria o lance do Milan?

Mesmo não jogando nada vencemos bem e isso também me preocupa. Como que o Renato ainda não conseguiu fazer esse time jogar direitinho?

[]'s


Tulio

Rodrigo JOE disse...

Tulio


O Thiago é um bom jogador, as vezes excelente, mas nada além disso. Alguns o acham um craque de bola, mas é uma baita exagero.
O Thiago apesar de ter um toque refinado e conseguir definir algumas partidas, tem meio aquele jeito de que "joga quando quer" e o que espero é que ele "queira" sempre.

abraços

JOE

Anônimo disse...

Thiago Silva é amigo de um conhecido meu e diz que pode siar sim, do Flu, no meio do ano, mas que isso ainda não é nada certo. A possibilidade existe e tem até em contrato.

Um nota quente pro teu blog joe.

abracó

Informante Tricolor

Felipe disse...

De tudo, o pior foi a situaão do dodô. Brochante. Ainda mais sem o Leandro Amaral. Passamos de um trio de atacantes maneiro pra um isolado e que terá, obrigatoriamente, a companhai de um junior ao seu lado. Desanimador, de fato.