segunda-feira, 3 de março de 2008

Agora é pra Valer!


O Flu fez sua estréia na Taça Rio e, como todos esperavam vencemos. Os 3x1 ficou de bom tamanho par ao primeiro jogo, mas claramente a equipe está mais compacta do que na Taça Guanabara. Não pela saída de Leandro Amaral, mas pela retirada do 3º atacante, que deixava o time muito exposto e completamente perdido em campo. A entrada do Conca, dividindo a responsabilidade da criação com Thiago Neves, funcionou muito bem e ainda vai nos fazer muito feliz.

Renato precisa agora dar padrão de jogo a essa equipe. Os jogadores precisam jogar de olhos fechados, sabendo muito bem onde se posiciona cada um. Criar e ensaiar jogadas, coisa que não parece ser da simpatia de Renato, deve ser levado a sério. Acredito muito em jogadas ensaiadas. No ultimo Brasileirão, São Paulo e Botafogo foram os times que mais souberam usar desse artifício.

A Taça Rio começou e uma das nossas responsabilidades deste ano também. Quarta é dia histórico de Libertadores no maior do mundo e no resto da semana estamos de volta ao Carioca. É trabalhar sério com os pés no chão e de forma certa. As conquistas nos esperam.

3 comentários:

Anônimo disse...

O L Amaral vai fazer maior falta, acho ele um grande jogador, mas vamos ver como isso vai ficar na justiça. que raiva que tenho do Eurico, gordo viado!!!

Não pude ir ao jogo mas gostei muito do resultado e como vc mesmo disse joe, o tiem apresentou melhorias.

Agora é quarta contra o Arsenal e torcer pra uma grande exibição, so faltava a diretoria fazer uma promoção pra lotar o maraca!

Abração

Jorge Santos Nogui

Rodrigo JOE disse...

Jorge Santos

Relamente o time apresentou melhoras, a meu ver, um pouco tarde, mas infelizmente só nos resta confiar. Nunca escondi de ninguem que acho o Renato fraco pro posto de comandante deste barco imenso que o Fluminense é em 2008. A estréia na Taça Rio foi boa, mas precisamos de padrão de jogo, ai sim tudo começa.

Abraço

JOE

Anônimo disse...

É hoje!!!! É HOJE!!HOJE!!!



PEDRÃO