quarta-feira, 12 de março de 2008

Caixa dois, Cícero e Leandro Amaral


Parecia algo inusitado o Fluminense passar duas semanas sem que nada negativo acontecesse para balançar o ambiente. Enquanto comemorávamos o surgimento, finalmente, de um time, Dodô deu uma cabeçada e ficará de molho por dois meses. Já quero deixar claro que não faço parte do imenso grupo de tricolores que acham que existe uma conspiração interplanetária contra o Fluminense, que todos o odeiam e etc. Sinceramente isso me soa muito ridículo. Comportamento que só apequena o Clube e cheira a recalques e “não me toques”.

Logo na ressaca da contusão do atacante, foi “descoberto” um dossiê que aponta irregularidades (?!) na gestão Fischel (!!!!!!!), com direito a caixa dois e artimanhas financeiras para driblar as dívidas na justiça trabalhista.

Isso não é novidade no futebol e muito menos nos clubes do Rio, porém, quem não deve não teme. Que se apure tudo de forma imparcial e puna os culpados. Ponto final.
----------------------------------------------------------

Renato, sem me surpreender, vai pra cima do Resende hoje a noite, com Cícero no lugar de Dodô. Como já disse anteriormente, preferia e acho o mais adequado, adiantar o Thiago Neves e deixar o Cícero chegando como terceiro atacante.

É torcer para dar certo e que a máquina continue melhorando taticamente e aplicando mais goleadas.
----------------------------------------------------------

Pelo jeito foi uma tremenda falha de planejamento a vinda do Leandro Amaral. Hoje, Leandro tem 90% de não voltar a vestir a camisa tricolor e para piorar, ainda pode acabar num Botafogo ou Flamengo da vida.
E aí Branco?



Ps. Hoje as 19:10 no programa Arena SporTV, Leandro Amaral deve esclarecer tudo sobre o imbróglio e quem sabe até, dizer onde irá jogar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falando sobre o Dossiê, só acho estranho terem encontrado poucas coisas. Se fuçarem bem a gestão fischel, viiiixiii, vai ficar feia a coisa.


Tricolor Investigador