quinta-feira, 13 de março de 2008

Não se enganem


O Fluminense, mais uma vez, não se apresentou bem. Além de não ter mostrado nenhuma evolução, só reforçou o que eu já sabia: Renato não conseguiu dar padrão tático a esse time.

Não sentimos falta do Dodô nem do Leandro, porque o ataque não foi problema ontem, mas a defesa e o meio-campo.

No primeiro tempo, parecia uma pelada e com um time formado minutos antes de começar o jogo. Ninguém sabia para onde ia e nem o que fazia.

Cheguei a comentar em alguns fóruns, que o FH falhou no gol de cabeça, mas me redimo do que disse. A cabeceada foi muito alto e ele não chegaria nela mesmo.
Já nosso grande zagueiro Thiago Silva, deu umas vaciladas feias ontem e não foi a primeira vez.

Nosso técnico(?) que adora ser pavão e chamar atenção, chegou ao ridículo em dizer na coletiva após o jogo, que diferentemente de muitas treinadores que estão por ai, enchendo o time de volantes e mesmo assim vencendo, ele não vai mudar o seu “ estilo” que é ser ofensivo sempre.

É impressionante o quanto o Renato ainda tem pra crescer como técnico, mas o que não me impressiona é saber que isso não vai acontecer.



Gabriel

Não tem a MÍNIMA, mas a mínima seriedade em jogar. É displicente demais, não faz a mínima força pra marcar. Com 2 minutos de jogo quase tomamos um gol por pura lerdeza dele. Ele pode fazer quantos gols quiser, mas não confio nenhum pouco nele.




Leandro Amaral


Acompanhei a entrevista do Leandro Amaral, ontem no programa Ta na Área do SporTV.
Ele falou, falou, falou e não disse nada. Querem minha opinião? Ele, Leandro Amaral, merece o que está passando. Demonstrou muita insegurança em algumas perguntas fundamentais e total desconhecimento do contrato que assinou. Chegou ao absurdo em dizer que não conversa muito com o Advogado e que não sabe como anda o processo.

Ou isso é um papo furado danado ou pelo amor de Deus, vai ser relapso assim lá na pqp. Acho que não jogará mais pelo Flu, infelizmente.


Ataque

Cícero não pode ser o segundo atacante, mas isso só o Renato não sabia, porque eu sabia e uma porrada de gente também. Deveria ter entrado com o Thiago junto do Washington e o Cícero na posição do Thiago.
Essa de deixar Thiago, Cícero e Conca revezando quem vai ao ataque não funciona.
No 4x1 contra o Flamengo, Thiago jogou assim e rendeu muito bem e até pelo seu estilo de jogo fica claro que sabe jogar assim. Cícero não sabe jogar de costas pra defesa, mas o Renato – que não é técnico – é o único que não sabe.
Tartá pode ser uma opção pro segundo tempo.




Ps. A torcida do Fluminense tem que parar de ficar cantando esse tal TEMA DA DERROTA em jogos contra equipes pequenas e que nada tem haver com o Flamengo.Disse isso no inicio do jogo quando o Flu fez 1x0. É comportamento de time pequeno. Tem que enaltecer o Fluminense o resto vem depois.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu realmente não sei como o Renato ainda não conseguiu imprimir um padrão tático. Ontem só jogamso com uma alteração que foi o Cícero na frente e nada mais.

Concordo quando diz que o Thiago renderia melhor an frente, mas para sábado eu colocaria o Tartá. Vc viu joe como ele deu velocidade? O muleque é bom demais!

Se não vencemros sábado, daremos Adeus ao Carioca.

Hernane

Anônimo disse...

Tambem não entendi essa do LA. Não vi a entrevista no programa, mas li todos os jornais e me pareceu completamene perdido. Porra, como um jogador com a idade dele pode ser tão mané assim?

Se vier ótimo, mas se for jogar no vasco vai ser foda!

Saudaçoes


Carmos Amorim Filho

Anônimo disse...

Você tocou um detalhe que ja reclamei várias vezes no Maracanã e meu filho concorda. Nã entendo essa loucura em ficar cantando musica sacaneando o flamengo quando não estamos jogando contra ele. Não entendo mesmo. Também acho que isso só diminui a nossa torcida, realmente apequena a metente do torcedor. É um saco!

Hoje tem tantas musicas bonitas, coisa que na minha época nucna teve. Vamso aproveitar isso ai juventude e usar ao nosos favor, mas musica do Fla não.

Hélio Sarto Campos