quarta-feira, 19 de março de 2008

Me gusta la libertad, pero no me gusta el Libertad




O Jogo

Chato e me deu muita raiva. No primeiro tempo estávamos apáticos - como em muitos outros jogos -, já no segundo fomos pra cima e logo aos 5 viramos o jogo. O que se viu até o fim foi uma falta de competência de fazer mais gols e uma tremenda displicência da equipe, porque nos últimos 7 minutos poderíamos ter levado 2 gols. Pensei que o jogo fosse muito mais dificil, pelo lado do Libertad, mas quem complicou fomos nós.
O time venceu, mas não convenceu, novamente.


Conca

Junto com o Washington, as melhores contratações do Flu. O que me chama mais atenção, além do toque refinado e da visão de jogo, é a disposição. Ele vai a todas as bolas, marca bem e é muito voluntarioso. Indispensável.

Gabriel

Joga quando quer e dificilmente quer jogar. Não é um jogador confiável, justamente por sua inconstância. Displicente e lerdo consegue me irritar em todos os jogos. Só lembro dele com sorriso na hora do gol de empate. Nada, além disso.

Thiago Neves

Como já disse anteriormente, joga quando quer e se tivesse quisto hoje teríamos goleado. Essa foi a 4ª ou 5ª partida que atuou desse jeito. Como camisa 10, precisa chamar o jogo pra si, se não fosse o empenho do nosso Argentino, estaríamos roubados!
Renato fez bem em tirá-lo.
Noticia no site da Fifa sobre o camisa 10 que mais se esconde. http://www.fifa.com/clubworldcup/news/newsid=716238.html#thiago+flies+fluzao+flag Abaixa a bola Thiago, abaixa.


Tartá

Gosto muito da forma como joga. Chama o jogo pra si, tenta as jogadas e joga com cabeça em pé. Além de ser um garoto, tem pulmão de sobra, é esguio e de toque rápido.


Fernando Henrique

No primeiro tempo só apareceu numa bela saída na área, excelente intervenção. No final nos salvou e poderíamos ter perdido se não fosse sua defesa espírita

Torcida

Que maravilha a torcida do Fluminense que foi ao jogo. Cantaram os 90 minutos, incentivaram, gritaram nome dos jogadores e fizeram até o creu. Um grande abraço a todos que lá estiveram e meu grande respeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Thiago Neves da dando mole demais, porra se jogar sério, como o conca tem jgoado, teriamos muito mais movimentação no meio campo. Se não fosse o chute no primeiro tempo, nem lembraria que entrou em campo.

Sabe o que é isso? Seleção. Veja o Richarlyson do São Paulo...ta uma bosta depois que foi pra seleção.

Só quero ver contra o Vasco.

Igor Teixeira

Rodrigo JOE disse...

Igor

Eu também ja havia percebido essa decadência do Richarlyson, será que o Thiago Neves sofre do mesmo mal?

O importante é a comissão técnica conversar com ele, porque um profissional não pode se portar assim.

Abração

JOE