domingo, 20 de abril de 2008

É isso

Poderia ser clichê e não é. Venceu o ÚNICO time que entrou em campo. O Botafogo desde o primeiro minuto tentou e jogou futebol. Durante 70 minutos o Fluminense não quis jogar futebol e não o fez de forma primorosa.

Como Renato nunca foi técnico e jamais será, o time entrou em campo sem saber o que fazer e não reconhecendo a sua missão.

O Fluminense, que de acordo com seus diretores, lutaria e venceria tudo que disputasse, se despede do torneio mais fácil que poderia vencer este ano. Agora, é Libertadores e Brasileiro e, sinceramente, podemos até ter elenco, mas não temos sangue e muito menos técnico.

O Fluminense não jogou mal, simplesmente não entrou em campo. Não teve nenhuma jogada organizada pelo meio-campo, os atacantes (?) nem entraram em campo hoje e tem tempo que não o fazem, claramente pelo “excelente” planejamento que tivemos.

É isso, o resto são xurumelas.


######################33


Respondendo alguns que me mandaram e-mail, eu não tenho compromisso algum com torcida nenhuma organizada, muito menos jornais, revistas e nenhum meio de comunicação. Então no blog eu falo o que quiser quando quiser.
Blog é isso.

2 comentários:

Cristiano de Freitas disse...

Joe a diferença é que nós temos treinador enquanto o botafogo tem TREINADOR.

Um trabalha, o outro DÁ RACHÃO.

Um defende seus jogadores, o outro DIZ QUE VAI COBRAR EXPLICAÇÃO DE QUEM BATEU O PENALTI.

Simples assim

Rodrigo JOE disse...

Cristiano

Renato não é técnico e duvido muito que consiga ser um dia.
Sua limitação é justamente sua personalidade. Ele acha que agindo como agia quando era jogador, conseguirá ser um bom técnico, mas não vai.

O que me incomoda de fato é saber que o Celso Barros, tem ele como um grande técnico. A montagem desta equipe de 2008, tem justamente no Renato, seu principal reforço.

Estamos fudidos meu brother