sexta-feira, 4 de abril de 2008

Hoje nos vemos diferente


O ano de 2008 para o torcedor tricolor está sendo bem diferente de todos os demais. Há anos que nós não éramos tão felizes. Não falo só da conquista da Copa do Brasil em 2007, mas de pequenas conquistas no âmbito moral.

A auto-estima do tricolor está muito maior. Sua confiança cresceu vertiginosamente de mãos dados com a paixão inacabável pelo Fluminense.

Acostumado nos últimos anos a ser motivo de chacotas de outros torcedores e jornalista, hoje o torcedor tricolor é um gigante por dentro. Sua confiança virou quase uma crença, porém fundamentada por fatos e não somente sustentada na fé.

O Ano mal começou e um elenco de primeira linha foi montado. Jogadores como Washington, Dodô e Leandro Amaral, que eram desejados por outros grandes clubes do país, vestiram com dignidade a nossa camisa e nos encheu de orgulho. Nunca o Fluminense esteve tão em voga em toda sua história e de forma muito positiva.

Há algumas semanas, pela primeira vez um jogador do Flu teve pleno destaque no site da Fifa. Thiago Neves mostrava as três cores a todos que amam futebol pelo mundo. Esta semana, o ego do torcedor foi novamente massageado, ao conquistar de forma inédita uma classificação antecipada para as oitavas-de-final da Copa Libertadores, com direito a goleada e belíssimos gols durante o percurso.

Inflando de vez o ego tricolor, um tradicional site de apostas na Inglaterra, apontam o Fluminense, ao lado do Boca Juniors, como os favoritos à conquista da competição mais importante das Américas. É mole ou queremos mais?
Muito mais!

Nossos desejos serão realizados brevemente e a auto-estima do torcedor do Fluminense só tem a se elevar e manter-se nas nuvens por muito tempo.
Hoje tenho muito mais orgulho do meu Fluminense do que ontem e amanhã terei mais do que hoje, está sendo a nossa sina em 2008.

Pensamentos positivos a todos nós!

6 comentários:

Anônimo disse...

Mandou bem joe!

Se vencermos a Libertadores, vou parecer um balão de gás ahahahahha!

Abraços


Henrique Nitro - Young Niteroi

Anônimo disse...

Eé mais ou menos por ai mesmo. O Fluminense nos ultimos anos tem retomado a sua trajetória. Eu acredito piamente o Horcades e no Branco, e acho que com eles vamso ter muito sucesso, isso sem contar o Branco, nosso lateral eterno, Branco, que vem fazendo um grand etrabalho.

Meus filhos são tricolores e o nosso " ego" como abordado no crônica, está muito bem explorado!

Saudações

Rodrigo Feitosa Calabrese

Anônimo disse...

Confesso, este ano estou mais crente o flu. As contratações foram fundamentais para isso.

Joe, gostei do texto. Passaei a acompanhar seu blog tem umas 3 semanas, bem legal cara.

Abração

Thiago

Rodrigo JOE disse...

Thiago, Henrique e Rodrigo


É por ai mesmo, valeu pela presença.

Abraço

JOE

Cristiano de Freitas disse...

Só sei que não vejo a hora de reservar minha passagem pro Japão.

Cristiano
www.conflusao.blogspot.com

Anônimo disse...

Estamos hoje num patamar que jamais estivemos e temos muito o que aproveitar. Que todos os deuses dêem muita luz ao Renato, Celso Barros e ao eterno lateral Branco.


Silvio Flores Sampaio

silviofls@uol.com.br