quinta-feira, 10 de maio de 2007

Ah se eu pudesse...

Se eu fosse dirigente do Flu, convocaria hoje pra uma reunião, os seguintesatletas: Rafael Moura, Adriano Magrão, Lenny e Fernando Henrique.

Acomodaria-os numa sala bem arejada, serviria um drink e diria:

- Rafael Moura...corpo esbelto, cabelos bons e bonitos, já pensou em fazeralguma propaganda de xampu? Deve dar um bom cachê garoto! Vai fundo, vocêtem muito ganhar como modelo, porque como jogador de futebol, VOCÊ NÃO EXISTE,SEU MISERÁVEL!!! Mal consegue carregar a bola, sai tropeçando nela, não sabeconduzir porra!Como você perde um gol daqueles? Não sabe chutar não seu imundo?Some daqui, RUA!!

- Lenny, garoto prodígio(?), tem um grande futuro pela frente. Correu muitoontem Lenny!?...Sabe Lenny, gosto de ti. É bom moço, boa família, educado,se fosse inglês poderia até ser amigo da Família Real, mas como você nãoé, SUMA DAQUI SEU FEDELHO DE MEIA-TIJELA. O que fazes no Fluminense aindamenino? Vai te embora! Pega aqui uns trocados e vai estudar. Toma esse cascudo,toma! TOIN!!!!

- Adriano Magrão, ufa. Eu sei, eu sei, ta sorrindo né? Entendo você. SabeMagrão, você fez uma bela partida ontem, se movimentou, abriu espaços, atéa torcida gritou seu nome. Deve ta feliz né? Pois é Magrão, ontem foi a suanoite, até o Muller da Bandeirantes disse que você é uma ?garoto rápido eveloz?. Sabe Magrão, você me trouxe um grande problema. Porque tu fez aquelegol seu desgraçado? To doido pra mandar você embora e você me apronta essa?Fazer um gol pra nos classificar? Ta maluco?! Perdeu o juizo? Você não édisso rapaz!! Não posso mais confiar em você. Pega aqui 2 meses de saláriosadiantados e vai pra outro lugar, me decepcionaste.

- Fernando Henrique, que alegria recebe-lo aqui. Tão sorridente...ué FH,o que é isso? Ah sim, um crachá...não havia visto. Deve ser ordem do seuassessor de imprensa certo? Ahh ta, sabia.

Sabe Fernando, você é uma figura ímpar. Bem articulado, muito bem assessorado,costas-quente, falador toda vida...é...Você é o cara!Que partida emocionante a de ontem hein?! Ufa...Pois é...E porque tu pegasteaquela bola seu filho da puta? Porque não fez o de sempre, deixou a bolaentrar? CALABOCA!!! Sei que você tentou fazer o de costume, falhar, tentounaquele cruzamento que o Alex Mineiro se abaixou pra cabecear e você - comosempre ? ficou indeciso se saia do gol..., Mas Fernando, porque pegaste aquelabola Fernando?! Sabe, me decepcionaste demais Fernando. Você não é disso!Depois do jogo você foi perfeito, como sempre. Deu entrevistas, mandou beijos,chegou até a agradecer ao Marcelinho Carioca pelos conselhos(?), falou, falou,falou todavida. Mas meu filho, tu literalmente me fudeu! Tu és um merda,nenhum jogador gosta de você, to doido pra te mandar embora e tu me salvaaquele jogo? O que vou explicar pra minha torcida agora Fernando?Sabe de uma coisa, fica aí que quem deve sair sou eu.

Fui!

Nenhum comentário: