quinta-feira, 31 de maio de 2007

Triste Sina

O Magrão escreverá um capitulo ímpar na história do Fluminense, assim como Parraro, Carlinhos Itaberá e Percy Plivares. Esse cara não existe!!!

Não é jogador de futebol, isso é claro. Mal consegue correr, isso é claro. Se passar mais de 5 segundos com a bola, não sabe o que fazer, isso também é claro. Agora, se bola sobrar pra ele, no máximo, durante 2 segundos, ele consegue produzir algo. Magrão, eu te odeio, te acho um bosta, você não joga nada, é peladeiro, queria que você sumisse do Fluminense, mas pelo jogo de ontem Magrão, porra cara, obrigado! Valeu mesmo!


Triste sina a minha, agradecer ao Magrão.

Tudo pelo Fluminense.
#########################################
*Acreditem ou não, senti falta do Junior Cezar ontem.
*Não agüento mais tomar gol de longe, sabendo que qualquer outro goleiro teria mais duas opções: ir na bola e coloca-la pra escanteio ou ficar estático olhando a bola entrar. Qualquer uma dessas duas é muito melhor do que fingir que pula pra chegar na bola.

O Fluminense não pode continuar refém de uma situação dessa. Vangloriando um goleiro por fazer boas defesa(o que todo goleiro tem de fazer) e insistir em tomar gols de longe. É incrível como todos os times eu jogaram contra nós na Copa do Brasil, usaram desse artifício. E a maioria, com sucesso.

2 comentários:

A. P. Leme Lopes disse...

Joe, o pior é que com Magrão e FH a gente anda ganhando os jogos. Mas e com o CA? Será que a gente ganhou algum este ano com o CA em campo?

Rodrigo JOE disse...

O lanc eé o seguinte: após a final da copa do Brasil, pega o FH e rua, o Magrão pode ser um banco de investimentos ainda :)