terça-feira, 29 de maio de 2007

Espera mais um pouco

Não estou preocupado. Na ultima quarta-feira, como ja relatei, um " camarada" que sentava na mesa com Branco e Celso Barros, disse a mim e um amigo, que Washington e Gabriel viriam pro Flu. No caso do artilheiro, chegaria ontem ao Rio. Não sei se chegou, mas pensando bem, tomara que essa noticia seja somente confirmada pela direção após a conquista do Título. Esse tipo de especulação, na véspera de uma decisão, não seria legal pro nosso elenco.

Imagina nosso Big Tasty Magrão ficar sabendo da vinda do Washington?! Deus me livre!!! Precisamos dele ainda.

Até quarta, dia 6, tudo que me interessa é o Fluminense e o titulo.

Espera mais um pouco Washington, só mais um pouquinho.

2 comentários:

Mautex disse...

Rodrigo, tudo certo? Seus textos, sobre futebol é claro, e sua descrição de perfil me encorajaram a te convidar para a conhecer a comunidade internacional de futebol que estamos montando. Lá vc pode fazer amigos boleiros do mundo inteiro como no orkut, criar blog, recomendar links de qualquer lugar, comentar e muito mais. O legal é que os posts sempre aparecem na homepage, gerando discussão. Estamos em beta ainda, mas já tem um pessoal bacana participando. Te convido a fazer uma visita e, se gostar, fazer perfil e participar. O endereço é http://br.oleole.com abs Mauricio

Rodrigo JOE disse...

Beleza Mautex.

Valeu pelo toque, achei o esquema legal e não cohecia. Sabe se é possivel, eu publicar la os mesmos textos daqui?

abração