quarta-feira, 9 de maio de 2007

Precisamos parir

O Globo Esporte de hoje, passou uma matéria sobre as divisões de base do Santos e os jogadores revelados por ela. Entrevistando um garoto, ele diz que quer ser um grande jogador, como Pelé e Robinho.

A dupla Diego-Robinho é espelho pra uma grande mulecada do Brasil Sejam Santistas ou não, muitos meninos se espelham neles, como jogadores e atletas de sucesso.

Nos últimos 20 anos, o Fluminense só conseguiu pari um jogador que poderia estar no mesmo escalão, que é o Roger. Digo poderia, porque precisaria ser disciplinado, gostar de jogar futebol, ter espírito de grupo, jogar com felicidade e quem sabe, ganhar um ou dois títulos Brasileiros, ai poderia estar no mesmo escalão de Diego e Robinho.

Só que Roger não é exemplo pra criança nenhuma, não como jogador. Em nenhum elenco, digo NENHUM, no qual ele tenha feito parte, foi quisto pelos companheiros. Seus companheiros sempre reclamaram, seja no Benfica, Fluminense e Corinthians. Seria Roger vitima de uma conspiração mundial? Seria Roger o grande introspectivo (sendo introspectivo ele pegou tantas e tantas beldades, imagine se não fosse)? Seria o torcedor tricolor cego ou louco por achar que Roger ainda quer jogador Futebol, que ta motivado, que é torcedor do Fluminense (porque quem convive com ele sabe que é Flamenguista, o que também não me interessa, quero que seja profissional)?
Que o Fluminense, nos próximos anos, consiga parir, além de grandes jogadores, excelentes atletas

Nenhum comentário: