sexta-feira, 25 de maio de 2007

Na mesa ao lado

Estávamos, eu e meu amigo Mário Vitor, almoçando na Porcão, na ultima quarta-feira. O garçom, que ja havia conversado conosco, por estarmos vestidos à rigor, disse que na mesa ao lado estavam: Branco e Celso Barros.

Fomos até lá rapidamente(até porque ir na mesa dos outros durante o almoço é uma merda), desejamos sorte, alguns abraços e voltamos pros nossos camarões e picanha.

Minutos depois, chega em nossa mesa um cara que prefiro não revelar o nome, se apresenta e senta conosco. Ele estava " na mesa ao lado". Conversa vai, conversa vem, Brasilia, Fluminense, contratações, mulheres, boate, comemoração da classificação e...se despediu e retornou à mesa.

1 horas depois, ele retorna a nossa mesa, senta olha pra mim e diz: - Desliga o celular.
Ordem acatada e ele disparada: Não tem nada de Somália, é Gabriel e Washington. O homi(celso Barros) vai trazer os dois e ponto.

Eu e o Mário Vitor nos entreolhamos e tão rapidamente chegou, o camarada se levantou e voltou pra "mesa ao lado". Foi o suficiente pra pedirmos mais uma rodada de Vodka e aproveitarmos o resto da tarde.

Espero, que as decisões tomadas na mesa ao lado, realmente se concretizem.

Ahhh, de acordo com o "camarada", Washington chega segunda no Rio.

2 comentários:

A. P. Leme Lopes disse...

Boa vida essa, heim Joe! Almoço no Porcão, vestido a rigor e com informações privilegiadas. Só torço (e acho que todos os tricolores também) para que essas informações se concretizem. Abraço camarada!

Rodrigo JOE disse...

Pois é meu camarada, temos que aproveitar antes da fonte " secar" novamente.
Abração Arapa!!!