quinta-feira, 31 de maio de 2007

Seremos Campeões

Bola por bola, acho o time do Paulista(de 2005) melhor que esse do Figueirense. Isso não quer dizer que venceremos por causa disso, não mesmo.

Gostei da participação da torcida. Gostei do apoio, gostei dos gritos, gostei das luzes, mas não gostei do time. Logo no primeiro minuto, colocamos nosso futuro nos pés de um jogador(?) desprezível. Não foi gol, e ai o Fluminense começou a se arrastar desde o primeiro minutos. Poucos lampejos, mas nada de efetivo.

Acredito no título, mas a postura precisa mudar, e meus amigos, se tem algo que temos visto o Fluminense fazer nessa Copa do Brasil, é mudar a postura. Jogando fora de casa, precisando fazer o resultado, temos nos comportado muito melhor. Eles vão sair por jogo, o que acho uma vantagem. O Figueirense é um time pequeno, e nem me venham encher o saco dizendo que no mundo de hoje não tem mais time pequeno, tem sim e pronto. Fluminense é grande, Figueirense é pequeno. A torcida deles, que nunca ganharam nada, vai ficar maluca a cada gol que fizermos. Nossa torcida precisa de títulos, o compromisso é outro. Se entrarmos com uma postura de compromisso com o título, com a seriedade, temos tudo pra trazer o titulo pro Rio.
Fluminense, quarta será o primeiro de um número de títulos incontáveis que estão vindo por aí. A contagem precisa iniciar.

Nenhum comentário: