sexta-feira, 4 de maio de 2007

Eu Acredito

Amigos, acho plenamente possível a nossa classificação lá na baixada. Não porque tenho fé, muito menos porque apelei aos santos, mas por uma simples coisa que estava sumida das Laranjeiras desde 2005: Vontade de Vencer.

Pra mim, essa foi a grande mudança no time do Fluminense. Mesmo alguns jogadores mostrarem que ainda estão um pouco perdidos, todos demonstraram uma pegada mito forte desde o primeiro minuto.

O que me irritava plenamente no atual elenco, era o marasmo, a falta de vontade, de pegada nas divididas. Ao menos no ultimo jogo, o comportamento foi completamente diferente.

O próximo jogo vai ser pedreira sim, jogo muito pegado e o Atlético vem pra atropelar o Flu – porque é isso que a torcida espera - , porém acredito que o Flu vai pra cima também.

Espero que a pegada continue e que Arouca apresente novamente um bom futebol como na ultima partida. Gostei muito também do Carlinhos, Thiago Silva e Carlos Alberto, esse ultimo procurou o jogo a todo o momento.

Volto a dizer: quando se muda o comportamento, consegue-se mudar tudo. Vamos pra cima!!

Nenhum comentário: