quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ninguém a frente


Desculpem-me, mas hoje estou com Síndrome de Schumacher. Imagina o quanto deve ter sido prazeroso para o Hepta-Campeão Mundial de Fórmula 1, acompanhar a maioria dos seus adversários pelo retrovisor do carro. Neste momento, olho para a tabela da Libertadores e não vejo nenhum outro clube à frente do Flu. Isso é bom demais!

Claro que estamos longe do título, mas muito mais perto de quando começamos. A forma como o Fluminense vem jogando na Libertadores, é de dignificar o mais exigente dos tricolores. Às vezes me passa a sensação de que temos o jogo na mão – seja ele qual for- e isso não é bom, mas no final de tudo, temos conseguido vencer sem passar maiores sustos. No “grupo da morte” o Flu é o mais vivo.

As comemorações param por aqui, porque o caminho ainda é árduo e no fundo, além de massagear o ego – o que também é muito bom - não ganhamos nada.Vamos que vamos porque a nossa frente não há ninguém

4 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí joe, e no Redação sportv um péla saco disse que não s elembra de ninguem da imprensa dizer " claramente" que o Flu não se classificaria. ´Concordo, claramente ninguem disse, mas tava claro que a maioria achava que só levaríamos fumo.

Vão ter que nos engolir! ahhahahaha

PEDRÃO

Anônimo disse...

Estamos avançando e o melhor de tudo: estamos jogando bem.

Apesar do Renato continuar dando mancadas ( escalar Cícero na frente ao invés do Thaigo Neves é dose), o time ja apresenta uma boa saída de bola.

To gostando do Flu 2008. Com a volta de Dodô vai fiar dificil pros adversários.

Sautri

Érico

Rodrigo JOE disse...

Érico e PEDRÃO


Hoje o Fluminense aparenta está no caminho certo. Há coisas que precisam ser ditas, mas não agora.

A equipe parece mais coesa, mas ainda me preocupa a inconstância da equipe. Há de se ter um padrão e se trabalhar com ele.

Ontem o Conca não foi tão bem na armação das jogadas, mas marcou bem. Já o Thiago Neves não fez um nem outro.

abraços

JOE

Cristiano de Freitas disse...

FOCO, HUMILDADE E PÉS NO CHÃO.

Primeiro na fase de grupo não é sinônimo de título.

Temos que continuar com a seriedade de sempre.

(Mas que é bom pra caraio, pra tirar onda com os outros, isso é)rsrsrs

Cristiano.
www.conflusao.blogspot.com