quarta-feira, 11 de abril de 2007

Trio de Três

O Jornal dos Sports (http://jsports.uol.com.br/portal/principal.html) de hoje traz uma matéria sobre três possíveis contratações do Flu. Gilberto, Grafite e Somália são os nomes. De cara gosto da contratação dos três.

Gilberto viria pra sanar de vez o problema da lateral esquerda, que está abandonada há anos. Além de ser um excelente lateral, também pode jogar no meio. É jogador de qualidade, toque refinado e excelentes pulmões.

Somália faz o estilo do centroavante trombador. Grande, forte, e mesmo com pernas longas, consegue ser rápido. Vem sendo o atual artilheiro do Campeonato Paulista, resta saber se “conseguiria” jogar num clube grande.

Grafite é meu preferido dos três. Sou fã desse jogador. Existem três ex-jogadores do São Paulo que sempre me encantaram na arte de fazer gols: Dodô, Luiz Fabiano e Grafite.

Sempre em conversas com amigos São Paulinos, deixava claro que os três sempre me encheram os olhos. O Dodô chegou a jogar no Flu, mas nem conta. Luiz Fabiano e Grafite sempre foram sonhos de consumo. Grandes jogadores, rápidos, habilidosos e que não tremem não hora de fazer gol.

Caso confirme realmente esse interesse e suas contratações, seria uma bola dentro da Diretoria/Unimed.

Mas o que me preocupa é saber quem vai dirigir esse elenco. Joel?! Não façam isso comigo!

Nenhum comentário: